𝔱𝔯𝔢𝔦𝔫𝔬 𝔞́ 𝔱𝔞𝔯𝔡𝔢,𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕥𝕤𝕦𝕣𝕚 𝕂𝕒𝕟𝕣𝕠𝕛𝕚

342 18 2
                                    

𝑳𝒐𝒗𝒆;𝒑𝒊𝒏𝒌;𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕𝒉 𝒃𝒓𝒐𝒌𝒆𝒏;𝒃𝒐𝒅𝒚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑳𝒐𝒗𝒆;𝒑𝒊𝒏𝒌;𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕𝒉 𝒃𝒓𝒐𝒌𝒆𝒏;𝒃𝒐𝒅𝒚

Era uma tarde agitada,o treinamento para a próxima missão estava sendo um grande peso,mas á presença de uma arosada,o momento se tornaria maravilhoso.

A Kanroji se sentia extremamente sem palavras,não tinha postura ao lado de [seu nome],pois a (loiro,moreno,ruivo etc)era o dono de sua admiração.

Sentou-se sobre a grama florida,observando o hashira mais alto (ou mais baixo) observa-lá alguns centímetros distante .

-olá Mitsuri!

Mitsuri : - olá....

-Porque você não treina comigo ??

Mitsuri: É....p-poderíamos.....

Apôs sua aproximação,corou e deixou um pequeno grito assustado escapar dos lábios,você apenas havia arqueeado a sombrancelha,enquanto a Kanroji deu as costas porconta da vergonha de olha-lá nos olhos.

Ao virar-se,foi em sua direção,se posicionou em sua frente,deixando com que você controlasse seus membros superiores e inferiores,ficando imobilizada e completamente rendida .

Treinaram normalmente por várias horas,Mitsuri havia se aproximado se pondo á sua frente,com o rosto avermelhado

Mitsuri:[seu nome].....há uma coisa que presico dizer .....

-Sim?

Mitsuri:Eu gosto muito de você,e tenho uma enorme admiração por ti !!

-Oh.....entendi.....

Assim que você se aproximou,a de olhos esverdeados com íris oculares royais suaves destribuiu um sorriso dócil em meio ambos os lados do rosto naquele momento avermelhados,você pousou os lábios em um beijo suave sobre sua testa

-Espero que isso tenha respondido sua declaração

Após suas breves palavras,a pilar do amor entrelaçou seus dedos aos dela,apoiou-se sobre seu ombro e ao por do sol ambas percorriam a varanda .






𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝙺𝚒𝚖𝚎𝚝𝚜𝚞 𝙽𝚘 𝚈𝚊𝚋𝚊 𝖐𝖓𝖞 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 𝖝 𝖒.𝖗𝖊𝖉𝖆𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora