Naquela noite você celebrava,Muzan,numa versão de uma moça bela,havia te convidado á um jantar .Foi em direção ao grande portão de papel e madeira japonêsa,atualmente,num coque e franja de dois grossos cachos cor carvão,e olhos rubis e sangᴜinários .
Sorriu,cínica e de forma vazia .
Você se sentou,bebendo um pouco de sangue e comeu um olho,ao som de silêncio,o qual ambos desejavam quebrar.
A dama de fios melanicôs ôs soltou,deixando um dos seus ombros expostos,ajeitou os fios em tom escuro adetrás da orelha,ainda com um semblante sério .
Se aproximou,e assim a menor (ou maior),passeou suas unhas azul claro sobre seu pescoço,massageou suas costas e ombros,e deu á você um pouco de chá .
Ela havia beijado você,tirando o seu casaco do kimono,alinhando seu corpo ao dela .
Enquanto "corada", usava os dedos para passea-lós sobre seu corpo,[Seu nome] amava a sensação das pontas dos dedos macios e menores " da" de olhos carmesim .
Beijos,toques e olhares tão breves,quase não existentes por conta da velocidade alta,respirações como uma brisa pesada contra ambos os rostos .
Peles e sentimentos se moldando e construíndo,tão concreto e real .
Era um momento intenso,embora tudo fosse como se um acordo previsto pelos corpos,assim,puisseram-se em teus lugares .
Você se deitou sobre o colo de Muzan,e a mesma sorriu fraco,acariciando seu cabelo
-Você é o meu melhor oni,eu irei me tornar mulher mais vezes,sei que você gosta....nós gostamos.....
A voz profunda de Muzan,era agora suave e dócil,havia amor,e sinceridade carregada de carinho,tanto nos beijos quanto no tom de voz,mesmo tão fria,ainda era bondoza e amorosa .
VOCÃ ESTÃ LENDO
ððŠðð ð¢ð§ð ðºðððððð ðœð ðððð ððð ððððð ð ð.ðððððð
Lãng mạnáŽáŽÊáŽáŽs áŽÉªáŽáŽáŽsᎠɎᎠÊáŽÊᎠɢɪÊÊs