Á pedido do @DaviMendes258
A morte de Rengoku foi algo extremamente inesperado,[Seu nome],foi o que mais sofreu dentre os vários amigos do pilar das chamas .
Kanae e Shinobu,prepararam seu prato predileto,passaram grande tempo do dia ao seu lado,cuidando de você e fazendo algumas ações que você nessecitava .
Elas estavam sempre preucupadas,e fazendo o máximo para você melhorar.
-Meu bem,estamos aqui para você,não se sinta desacolhido,chore em nossos ombros,estaremos aqui para você.....para sempre.Pois Rengoku ficaria muito magoado,ele concerteza desejaria que você se acalmasse,você nem ao menos sai daqui.vamos,um passeio te ajudará.
Com ajuda da menor,a Kocho de fios maiores te levantou da cama,pentearam seu cabelo,após banha-ló em água-morna,deram á você frutas e comidas extremamente saborosas .
Entrelaçaram seus dedos aos teus,te dando um beijo leve em ambas as faces,Shinobu te deu um beijo doce,e Kanae um beijo suave .
Haviam observado as estrelas contigo,acariciaram você e te deram algumas flores,para você sentir se amado e melhorar .
Era como se te curassem,sorrisos fracos se formavam em seu rosto,mas você estava melhorando cada vez mais .
Eram palavras doces,de conforto e carinho,em momentos consoladores e inesquesivéis ."Eu te amo" diversas vezes,e assim,você se sentiu muito melhor,e extremamente feliz.
O farto da saudade....agora era.....tão leve....era tão fácil.....foi tão incrivél.....
VOCÃ ESTÃ LENDO
ððŠðð ð¢ð§ð ðºðððððð ðœð ðððð ððð ððððð ð ð.ðððððð
RomanceáŽáŽÊáŽáŽs áŽÉªáŽáŽáŽsᎠɎᎠÊáŽÊᎠɢɪÊÊs