O som era estridente,como um disco aranhado,algo se quebrando de forma desconfortavél,era o poder de [Seu nome],que deveria ser lançado em uma das luas superiores.
Ela se deitou,quieta e aflita,não conseguia mais ouvir,graças ao poder daquela nova lua superior.
Á murmuros,ela se comunicava com você,lhe permitindo cuidar da menor (ou maior).Estava descansando no quarto,enquanto observava e apreciava a vista ao céu e árvores.
Foi sendo cada vez mais lhe chamando atenção,apontando para o lado externo da casa,apontando para o campo de flores do lago.
Sorria,se pondo á ir á porta,foi até as flores,e então os dedos macios da Kocho passeavam sobre as pétulas.
Ao chegar do [Seu sobrenome],foi lhe dada uma flor,com um sorriso no rosto.
Kanao segurou suas mãos,lhe conduzindo até o lago,preencheu ambas as mãos com água cristalina,lavando o rosto.
Algumas flores se pegraram ao tecido roséo,mas com um movimento simples das mãos da Kocho pode tirar todos eles,aproveitando já para por uma das pequenas flores sobre sua orelha.
Você fez mesmo,lhe fazendo se aconchegar ao teu lado,organizando o cabelo cor carvão em um coque.
Apreciava algumas flores,mas a que mais lhe chamou atenção foi um lírio,e então,Kanao lhe presenteou com um beijo carinhoso e com a flor.
A mesma deitou você sobre seu colo,e passeou suas mãos menores sobre as suas
-Eu te amo,[Seu nome].obrigada por cuidar de mim agora
-Disponha,eu também te amo....muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝙺𝚒𝚖𝚎𝚝𝚜𝚞 𝙽𝚘 𝚈𝚊𝚋𝚊 𝖐𝖓𝖞 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 𝖝 𝖒.𝖗𝖊𝖉𝖆𝖊𝖗
Roman d'amourᴄᴜʀᴛᴀs ᴋɪᴍᴇᴛsᴜ ɴᴏ ʏᴀʙᴀ ɢɪʀʟs