Era algo difícil de fazer,já que a Kanroji e a Kamado ô viam como cabeleleiro .Nas voltas e antes das missões de exterminar os onis,tu fazia penteados nos cabelos bicolores das duas garotas .
Naquele momento,seria um coque,escovou o cabelo de Nezuko,e assim preparou para o penteado .
Quando finalmente concluíu,enfeitou com pequenas presilhas japonêsas,e então a Kamado menor pousou seu bambu sobre sua buchecha,e então sorriu com os olhos para ti.
Ela se deitou no seu colo por breves minutos,brincando com seus dedos maiores e um sorriso .
Os fios acastanhados da menor balançavam naturalmente mesmo com o movinento mais lento,você podia sentir aqueles "dentes" de madeira quebrar os nós nas pontas alaranjadas dos fios cor café suave .
Você havia guardado tudo,as presilhas e escovas,tu tinha uma comôda para isto.Quando pode suspirar aliviado,havia chegado uma certa arosada na casa .
Pelo seu convite,a Kanroji adentrou a tua moradia,se sentando e soltando um suspiro .
Sorriu,amigavél e de forma fofa,você fez o mesmo,e assim deixou a garota mais calma .
Para acalma-lá,trouxe você chás e biscoitos,e então a garota lhe abraçou e agradeçeu .
Naquele momento,um grande silêncio se espalhou pelo local,sem sentido e razão .
Após um pequeno tempo,no decorrer de alguns minutos a pilar do amor te contou o penteado pedido,e assim a garota entrelaçou os dedos ao teus .
A menor (ou maior) e você concordaram num beijo doce e após,você penteou o cabelo da que acariciou seu rosto,com os polegares ás tuas buchechas e um sorriso .
Os fios esmeraldios e arosados foram atravessando os dedos,com carinho e leveza moldando o penteado .