ℂ𝕠𝕣𝕠𝕒 𝕕𝕖 𝔽𝕝𝕠𝕣𝕖𝕤,ℐ𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃𝑒 ℳ𝒶𝓀𝑜𝓂𝑜

124 11 0
                                    

Você havia treinado para reever Makomo,quando a mesma te viu pela primeira vez,havia se apaixonado por você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você havia treinado para reever Makomo,quando a mesma te viu pela primeira vez,havia se apaixonado por você .

Ignorando,apesar de ser um forte sentimento,a de olhos azuis cristalinos se dedicou em treino para ajudar na exterminação de onis,sendo aluna de Urokodaki,junto á Sabito .

Mas estava nitído,sua felicidade por sobreviver mesmo com a mascára,era concreta e verdadeira .

Á cada dia que se passava,ambos se amavam cada vez mais,e você lutava para sobreviver,enquanto ela ô observava .

Treinamentos pesados,cortou a pedra e tu havia vencido . A menor foi até você,deu-lhe um beijo doce,deitou sobre seu ombro e te acariciou .

-Parabéns !

A de estatura menor,ergeu os braços,levando ás mãos uma coroa de rosas brancas á um sorriso contente .

-Estou orgulhosa de você.....parabéns....realmente.....

A garota gentil abraçou você,secou lágrimas felizes e então você havia pegado um dente-de-leão,pois sobre a orelha,da mesma que abraçou e chorou mais ainda.

Você sorriu,limpando o rosto da menor,passeando o polegar sobre as extremidades abaixo dos olhos levementes azuis,e então um sorriso brilhante se formou nas buchechas do rosto naquele momento avermelhado .

-Muito obrigada [Seu nome],eu vou guarda-lá com carinho e cuidado.Eu estou tão orgulhosa,parabéns novamente.

-Disponha,ela é uma pequena flor como você,não chore,por favor....

Ela secava o rosto por completo com um semblante contente,que motivou você á lutar pelo fim dos onis,pela justiça e amor.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝙺𝚒𝚖𝚎𝚝𝚜𝚞 𝙽𝚘 𝚈𝚊𝚋𝚊 𝖐𝖓𝖞 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 𝖝 𝖒.𝖗𝖊𝖉𝖆𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora