Não havia missões,sendo assim,você poderia aproveitar o tempo com sua namorada .[Seu nome],era um dos pilares,e seria incrivél aproveitar as horas com sua parceira .
No pôr-do-sol,encontraram segundos preciosos para o carinho,tu deitou sobre o colo da menor (ou maior),e apreciou atentamente os olhos amorosos e calmos,como um mar de lavandas e um céu de glicínias .
Brincou com os fios melanicôs da de lábios carmesim,que com cuidado e delicadeza,pousou os avermelhados sobre os teus .
Um sorriso amigavél e satisfeito,o gosto de mertilos frescos permaneceu em ambos os lábios,você abrigou a de pele alva em seus braços,e assim,deixou um beijo sobre a testa da Tengen .
Se levantou,acariciando suas mãos,aquele sentimento doce do amor tinha um gosto bom,e naqueles momentos,ambos encontravam abrigo,pois era extremamente importante amar .
As coisas estavam indo de bom á melhor,estava tudo tão calmo após tanta raiva e tristeza,esforço e luta.
Era incrívél,todos aqueles dedos suaves passeando sobre seus ombros e costas,e penteados,ôs quais Hinatsuri havia gostado muito.
Vocês adentraram a casa,e foram dormir,estavam cansados,mas valia á pena todos aqueles minutos extras de afago .
Com calma,tudo andava indo bem,foram ao quarto,deitaram-se e assim,antes de adormecer,disseram um ao outro
-Te amo meu bem
-Eu também te amo meu amor
VOCÃ ESTÃ LENDO
ððŠðð ð¢ð§ð ðºðððððð ðœð ðððð ððð ððððð ð ð.ðððððð
RomanceáŽáŽÊáŽáŽs áŽÉªáŽáŽáŽsᎠɎᎠÊáŽÊᎠɢɪÊÊs