ᎇɎ᎛ʀᎇ ᎏɎɪs,🄞🄌🄰🄶🄞🄜🄎 🅂🅄🅂🄰🄌🄰🅁🅄

170 10 14
                                    

Uma noite nevada,a primeira do inverno,cachecóis e kimonos,preparados e guardados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma noite nevada,a primeira do inverno,cachecóis e kimonos,preparados e guardados .

Ao chegar na floresta,[Seu nome foi surpreendido pela que caçava hashiras,que deu á ele um beijo com gosto de sangue,sangue e mel fresco,breve e bom .

Cortou o braço da menor (ou maior),que se aproximava com algumas gotas de sangue ao ar,golpeou você,se pondo acima do seu rosto,com a pequena esfera no centro de seu peitoral,e um sorriso amarelo no rosto.

Você também sorria,mas era tão falso quanto a expressão naquele momento,um oni e uma da mesma espécie,de fios melanicôs de pontas carmesim

-Voltei,Susamaru

-Que Bom.....

A de olhos auréos sussurou,tirando seu kimono branco,e pressionando o dedo indicador e polegar ao redor do seus lábios,e conectando aos dela .

Beijos,toques e respirações turbulenta,a grama gélida e com neve penetrava levemente as peles,os dedos eram agressivos e famintos,manuseando rapidamente .

Adentro da floresta,um momento á sós fazia uma grande diiferença,carinho descarregado em toques,corpos e uma noite .

Lábios e sentimentos,pele em pele,nutrindo ambos .

A garota de habilidades esféricas era turbulenta,no entanto,tão rude quanto você,mas,se deram bem naqueles momentos intensos .

Vocês se separaram,[Seu nome] sentou-se do seu lado,dando uma alta risada.Acariciou seu braço com a ponta da temari,cortando seu braço,olhou para você,apaixonada

-Nossa,desejo que todo inverno seja assim !

-Eu também....

𝐈𝐊𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝙺𝚒𝚖𝚎𝚝𝚜𝚞 𝙜𝚘 𝚈𝚊𝚋𝚊 𝖐𝖓𝖞 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 𝖝 𝖒.𝖗𝖊𝖉𝖆𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora