𝐹𝑒𝑠𝑡𝑖𝑣𝑎𝑙 𝑏𝑜𝑟𝑏𝑜𝑙𝑒𝑡𝑎,I̶m̶a̶g̶i̶n̶e̶ S̶h̶i̶n̶o̶b̶u̶ K̶o̶c̶h̶o

154 9 0
                                    

Era um pôr-do-sol extremamente belo ,a visita de [Seu nome],foi inésperada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um pôr-do-sol extremamente belo ,a visita de [Seu nome],foi inésperada .

Shinobu estava tomando um banho,quando você pode vê-lá,ela estava com a toalha,em um coque organizado e fofo.

-Ah,olá!

-É.....está procurando a Kanae ?

A moça,havia percebido pelas maçãs faciais do maior (ou menor) literalmente queimando,que algo de errado havia acontecido.oque fez com que ela correse até o encontro de algo maior e normal para cobrir seu corpo.

Pois o mesmo,era construido por curvas,era muito chamativo coberto apenas por uma pequena toalha.

Ao voltar á sala,a de fios azuis royais,com leves toques de roxo,vestia um kimono roxo,e com um pequeno decote .

[Seu nome] esperava pacientimente Kanao,e quando a menor (ou maior) estava presente,apenas sorriu dócil e pois uma mão sobre a outra .

Se afastou,em passos lentos .

Ambos deram um sorriso envergonhado,se comprimentaram e começaram á conversar.

Flores e mascarás,fogos de ártifico e katanas,adentraram a casa,chá e bolos,palavras e olhares profundos .

Ao sair,ela se deitou sobre seu colo,acariciou seu queixo,e se,levantou dando-ô um beijo lento e amoroso .

-Foi maravilhoso [Seu nome]......

-Realmente....eu.....presico dizer,amo você,muito,de verdade e-

-Não diga nada,meu bem é
o último.....olhe.....

A Kocho sorriu apontando á explosão de cor,um belo show de luz aconteceu diante dos olhos(acatanhados,esverdeados,cristalinos etc)e azulados e roxos de Shinobu .

-Em relação á declaração.....muito,muito,muito obrigada,eu também,eu realmente te amo.....


𝐈𝐊𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝙺𝚒𝚖𝚎𝚝𝚜𝚞 𝙜𝚘 𝚈𝚊𝚋𝚊 𝖐𝖓𝖞 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 𝖝 𝖒.𝖗𝖊𝖉𝖆𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora