A sensação de estar afundando em um mar de sonhos mortos,era tão agonizante,tantos sonhos para o futuro,filhos,casamento,e paz.....
Shinobu e [Seu nome] lutaram contra Douma,o sentimento de estar sendo quebrado ao meio era bom,não doía mais carregar um peso de matar tantas pessoas,e estar preso á isso .
Era o destino,todos nós temos algo á ser carregado,todos nós temos algo que nós faz arrepender,algo que nós torna uma corda fina,como um fio de cetim ....
Foi tudo tão rápido.....
Enquanto Shinobu atacava em uma direção,você atacava da outra,você usou sua respiração,como ela usou seu poder .
Oque você está fazendo?levante-se.Se você quer vencer,vença.não importa,porfavor só continue tentando....
Era.....doloroso.....um abraço carregado por morte,como fez com Shinobu.....
A escuridão tomou conta dos olhos,quando finalmente pode ver,a de olhos azulados e roxos com um buque de flores .
Correu até seus braços,ouvindo seu pranto,disse
-Não chore,nós demos o nosso melhor meu amor....
Ela abraçou seu corpo com mais força,te aconchegando,com palavras de amor,com um gosto doce,um beijo leve com carinho .
As lágrimas percorreran seu pescoço,os olhos de tons frios dilaceraram cheios de tristeza,como se o coração se quebrasse,e fosse criado e construído novamente pela felicidade de ver você novamente .
O alívio provocado pela presença do calor do seu corpo penetrava o ponto mais profundo da alma da Kocho,que apertava seus dedos sobre o suave tecido de sua vestimenta .
Ela havia perdido sua presilha,pois foi a único resquício abandonado pelo de fios suavemente aúreos quando foi absorvida .
-Obrigada.....
Após isto,a menor (ou maior) sorriu,e você secou suas lágrimas .
-Agora será para sempre....