🄜🄰 🄌🄞🄜🄷🄰 🅃🄎🄞🄰,ɪᎍᎀɢɪɎᎇ ᎍᎀ̃ᎇ-ᎀʀᎀɎʜᎀ,ᮘᮛ 2

140 10 4
                                    

Á pedido do @Camilo54310

O sonho tão doce havia acabado,para a infelicidade de ambos,Rui havia visto aquela cena onde você e a albina se acariciavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O sonho tão doce havia acabado,para a infelicidade de ambos,Rui havia visto aquela cena onde você e a albina se acariciavam .

Ambos se preucuparam,você mesmo já indo pela esbranquiçada emplora-lô para que tu saisse,consiguiu esconder a de estatura menor (ou maior) adetrás da pedra onde a mesma se sentava.

Não havia passado muito tempo,e a figura maior estava diante de você,mas,aquilo não provocou medo,e sim confiança em si mesmo .

Preparou sua nichirin,da respiração do gelo,respirou fundo e fechou os olhos,como nada,o ser orrendo te aremeçou distante .

Você havia se machucado seriamente,suas pernas e coluna vertebral se fraturaram,mas você ainda,não conseguia desistir .

Você viu,tão brutalmente,ele chutava e esmurrava o corpo dela,ao som de gritos de dor e lágrimas do mesmo sentimento,e assim você se levantou.

Cortando o braço maior,o de pele cinza escura soltou a menor,e então,você carregou-á nos braços,e foram se abrigar numa casa quase destruída,você congelou a casa,e usou seu kimono para aqueçe-lá.

Ela te abraçou,agradeçeu em um sussuro,adormeçeu apoiada á parede da residência,de madeira e pedra .

Agora quase protegidos,mas ainda preparados para algo ruim,apenas unidos
venceriam aquele monstro .

M•A• resmungava enquanto o suor percorria seu corpo ...

-[Seu nome]....

Ela gritou de dor,assim você abrigou a oni em seus braços,com muito carinho .

𝐈𝐊𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝙺𝚒𝚖𝚎𝚝𝚜𝚞 𝙜𝚘 𝚈𝚊𝚋𝚊 𝖐𝖓𝖞 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 𝖝 𝖒.𝖗𝖊𝖉𝖆𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora