Era uma noite extremamente fria,bebidas quentes e saborosas,sauna e presença de kimonos,tudo extremamente tranquilo na mansão dos hashiras .
Num determinado momento,a menor passou em seu lado,acariciando seu rosto.As pequenas mãos de Nezuko percorreram brevemente os dois lados da tua face,te fazendo corar .
Adentrou a sauna,junto á Shinobu,provocando cíumes na de olhos rosados,que bufou e cruzou os pequenos braços .
Franziu o cenho,retirando uma pequena gargalhada dos seus lábios,então a Kamado sorriu com os olhos de forma amavél .
Se aproximou,abraçando e se unindo ao seu braço,pousou o bambu na sua buchecha,e então cochilou .
Após alguns minutos,ela havia acordado.Quando despertou,a de fios longos e acastanhados com pontas alaranjadas reiniu os mesmos em um rabo de cavalo,te puxando para perto .
Ajeitou melhor a toalha no corpo,puxou sua mão e assim te direcionou para outro lado da bancada .
Assim,com leveza,começou á massagear você,arrepiando todo o corpo do maior,Nezuko passeou seus dedos e unhas sobre sua coluna vertebral e assim,retirou suspiros de trazer de tua pessoa .
Quando as mãos se encontraram,você fez com que A kamado retirasse o bambu dos lábios,e ela havia lhe beijado,com lábios trêmulos por ser a primeira vez da menor .
Um sorriso em seus lábios e nos olhos da de estatura menor,que abraçou você após rapidamente por o bambu nas presas .
Era o amor,uma nova sensação,era a primeira vez .