Á pedido do @DaviMendes258
Era uma missão do esquadrão exterminador de onis,onde o pilar dos cristais era quem iriá matar Tamayo,a médica oni .
Preparou a katana,vestiu o kimono e se retirou da casa,em passos lentos,e alguns sons.
Tudo oque o garoto pode ver,foi uma tensa escuridão,sentiu mãos suaves e menores sobre sua pele,acima da tua cicatriz no olho.
-Não se levante,pode empedir o efeito do remédio.
Uma voz feminina e aconchegante ecoou pelo local mais profundo do seus ouvidos,era algo indescretivél.
ela lhe tocava com cuídado,sabia que você havia lesionado seriamente o corpo.
A oni não arriscaria impossibilitar seus movimento das pernas ou braços reforçando os ferimentos,por isto,pôs bandagens sobre suas costas,pernas e braços.
Preparou um pouco de chá,lavou seu rosto enquanto lhe acariciava,segurou suas mãos limpando seus suor,e então,com mãos trêmulas,levou a nichirin ás costas da de pele pálida,que tinha lágrimas percorrendo a rota de suas maçãs facias.
Você começou á chorar,primeiramente,pois uma das mãos sobre a nuca da de olhos galácticos,seus lábios avermelhados soltaram um suspiro,e então ela se rendeu aos teus braços.
Te abraçou,dando lhe um beijo com gosto de amora,se pondo á agarar ao seu corpo,e acariciar você cada vez mais.
Sua mente estava confusa,eram para decapitar a menor (ou maior),mas um sentimento de amor se formou,e [Seu nome] havia decidido não mata-lá,pelo amor que sentia pela oni,e pela gratidão pelo socorro.