🅟🅐🅝🅠🅤🅔🅒🅐🅢 🅔 🅜🅞🅡🅐🅝🅖🅞,𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒉𝒊𝒏𝒐𝒃𝒖 𝑲𝒐𝒄𝒉𝒐

86 9 0
                                    

Ambos eram pessímos em cozinhar,não sabiam diferençiar a farinha da farinha de trigo,mas naquele dia,[Seu nome] insistiu á sua namorada,Shinobu,que conseguiriam cozinhar o bolo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ambos eram pessímos em cozinhar,não sabiam diferençiar a farinha da farinha de trigo,mas naquele dia,[Seu nome] insistiu á sua namorada,Shinobu,que conseguiriam cozinhar o bolo .

Pegaram os ingredientes,foram ao fogão,onde você passeou as mãos sobre toda a cintura da menor (ou maior)

A Kocho vestiu um avental,prendendo os fios de pontas apurpuradas,levando as madeichas nas laterais do rosto á adetrás das orelhas,dando um olhar e um sorriso automático e belo.

Levantou as mangas do uniforme do esquadrão exteminador de onis,e então começou á preparar a massa das panquecas,você manuseava os menbros superiores do corpo,e então a de olhos royais e roxos continuou á cozinhar.

Até que foi notório uma risada vindo dos lábios doces e levemente arosados,ela modificou a posição,ficando de frente para seu corpo,lhe beijando lentamente,com o gosto doce de sempre.

-Vamos,[Seu nome,sei que está desejando se livrar da cozinha

Ela sorriu,com os olhos.

Então,foi se aproximando cada vez mais de você,sentindo a respiração,e alinhando as mãos,foram até a mesa.

Selecionaram alguns morangos,um pouco de chocolate e mertilos,sujou teu nariz com creme em um toque delicado,e assim você abrigou a menor (ou maior) em seus braços,enquanto você confeitava as panquecas,a Kocho lhe abraçou por detrás,sussurando em teu ouvido:

-Eu sei que você gosta,por que perdeu a postura ?

Assim,ela sorriu provocadora,enquanto seu rosto fervia,mas você respondeu:

-realmente,mas sei que você perde mais ainda...

Assim,você sentiu a menor (ou maior) começar á gorvernar seus braços e assim,comprimiu o corpo ao teu,e começou á passar chantilly na boca,provando o mesmo,sorriu pelo gosto agradavél.




𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝙺𝚒𝚖𝚎𝚝𝚜𝚞 𝙽𝚘 𝚈𝚊𝚋𝚊 𝖐𝖓𝖞 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 𝖝 𝖒.𝖗𝖊𝖉𝖆𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora