Os fios bicolores brilhavam ao sol,um sorriso confiante e acolhedor nos lábios belos da Kyojuro,lhe passando confiança .[Seu nome] era apaixonado pela Rengoku desde o primeiro contato entre os pilares,e os mesmos conpartilhavam o mesmo sentimento.
Mas,nunca foi realmente muito fácil,desde a primeira vez ouvindo sua doce voz,aos dias atuais,nada havia modificado entre o [Seu sobrenome] e a de olhos amarelados e carmesim.
Retirou o kimono,expondo o enorme kanji sobre o tecido cor carvão,suspirou pesado,selecionando bandetes e toalhas.
-Oque houve ?
A loira de pontas avermelhadas pôs uma das mãos sobre seu ombro
-N-nada Rengoku-san
-Hum....?
Arqueeou as sombrancelhas,apanhou um dango,lhe ofereceu te fazendo corar,e então você sorriu,assim como a maior (ou menor).
O silêncio preencheu o local,ainda com o doce em mãos,se aproximou o suficiente para sentir sua respiração cada vez mais falhada.
Pôs as mãos maiores sobre as tuas,lhe dando um beijo quente e saboroso.
A cauda de caramelo molhava ambos os lábios,resultando no encontro dos mesmos,foi cada vez mais se agradando com a sensação,então um sorriso com os olhos participou do semblante feliz.
Algo muito especial,e então a garota lhe envolveu em seus braço,e beijou você sobre a testa .
Passeou os dedos maiores sobre sua face,ajeitou os fios (Castanhos,loiros,ruivos etc) adetrás de tua orelha,lhe dando uma das camadas do dango.
-Aceita um ?
A Kanroji sorriu,limpando a cauda doce dos lábios,fez com que você corasse,mas permitisse que um sorriso confortante se formasse no rosto.