A Tengen era confiante,porém inpaciente.Os lábios azuis eram auto mordiscados,pela própria dona.
Era algo difícil,embora [Seu nome] não se importasse com oque recebesse,pois para o [Seu sobrenome] se alegrava apenas pelo fato de te-lá.mas,como noivo,como nos sonhos da hashira,seria melhor.
A maior (ou menor) se sentou frustrada,arrastando as unhas bicolores carmesim e menta,sobre a pele,permitindo um suspiro pesado escapar dos lábios,que rapidamente moldaram um sorriso.
Era realmente uma boa sugestão,haviam várias jóias nos baús da de olhos cor de vinho,e como um bom ferreiro que o de olhos[Castanhos,azuis,verdes,castanho claro etc] era,faria uma boa jóia para Uzui .
Se pôs â ir ao banheiro, mergulhando na banheira,as párticulas de água quente brilhavam com a luz da lâmpada tradicional,e então lacrou fortemente os olhos até o fim do banho.
-Também veio aqui ?
[Seu nome] sorriu
- É....realmente.....
A maior (ou menor) sorriu envergonhada,vestindo a toalha,e se direcionando á tua banheira.
Pousou o queixo sobre a lateral da mesma,pondo ambas as mãos sobre suas buchechas,e então,comprimindo suas maçãs faciais;em um encontro das mesmas,e dos lábios.
A Tengen adentrou a banheira,provocando que todos seus fios esbranquisados,naquele momento soltos,se espalhassem em suas mãos,entre seus dedos e nos olhos carmesim da pilar do som,enquanto ela se aconchegava em seu corpo,e acariciava sua pele.
-[Seu nome]....eu....te amo....
-Desculpe por não dizer antes....
A Tengen lhe beijou novamente,sorrindo para ti,e então,conectou seus dedos aos dela,e lhe beijou novamente
-Acho que um banho de presente é maravilhoso.
-Eu também
A garota se acochou no seu colo,sorrindo assim como você,vestiu a toalha e lhe puxou para fora da banheira,entrelaçando as mãos.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ððŠðð ð¢ð§ð ðºðððððð ðœð ðððð ððð ððððð ð ð.ðððððð
Lãng mạnáŽáŽÊáŽáŽs áŽÉªáŽáŽáŽsᎠɎᎠÊáŽÊᎠɢɪÊÊs