ᴅᴇᴄʟᴀʀᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇꜱ,𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝖐𝖆𝖓𝖆𝖊 𝖐𝖔𝖈𝖍𝖔

171 11 3
                                    

Adorable;lovely;flowers

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Adorable;lovely;flowers

Á pedido do @Davimendes258

Após a missão,ambos estavam esgotados,[seu nome],o pilar da luz,e Kanae,pilar das flores e sua namorada,dizem por todos os hashiras.

Foram diretamente ao banheiro,uma sauna juntos sempre era costume do casal,você havia acariciado e penteado o cabelo de fios melanicôs,e ela amou aquele agradavél momento contigo .

Após o banho,vestiram o kimono e foram ao quarto,porconta do cansaso,apenas realizaram a refeição logo indo em direção ao mesmo .

Kanae permitiu que você brincasse com suas longas madeichas,que tinham aroma de tulípas,e eram macias . a Kocho deitou-se sobre seu colo,e o carinho que vocês trocavam era assim,revesando o colo .

Quando você se deitou,a de habilidades florais envolvia os fios (loiros,ruivos,castanhos etc) em seu dedo indicador,com leveza e carinho,usava o dedo minímo para passea-ló sobre as estremidades de sua face .

Era realmente maravilhoso para [seu nome] ter aqueles gestos de amor tão sinceros e suaves,tão cheios de carinho,e Kanae não negava,amava os mesmos vindos de você .

Kanae: - Isso é tão incrível,[seu nome],ter alguém para descarregar o amor que sente por mim em gestos de carinho,eu realmente te amo,e amo seus carinhos,me sinto segura ao teu lado,e sinto-me tão especial e amada.Eu realmente espero que você sinta o mesmo .

-Claro,você é a flor mais bela,na aparência e no caractér,na reação ás pessoas e como você ás trata,eu realmente me sinto um homem de verdade por te fazer sentir-se amada.

Kanae: - Que lindo [seu nome] !

Após ambas as declarações,se abraçaram entre gargalhadas,concordando em um beijo suave e rápido,Kanae segurou suas mãos,olhou em seus olhos e disse sinceramente

-Eu te amo

-Eu também,eu realmente te amo




𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝙺𝚒𝚖𝚎𝚝𝚜𝚞 𝙽𝚘 𝚈𝚊𝚋𝚊 𝖐𝖓𝖞 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 𝖝 𝖒.𝖗𝖊𝖉𝖆𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora