Era uma noite normal entre os luas superiores,[seu nome] sempre foi um oni solitário,mas muito amigavél .Até que avistou uma oni,mas seus fios melanicôs longos,suas curvas bem contruidas,e seu rosto suave e atraentre,desligaram o da mesma espécie que notou que a menor (ou maior) secava as lágrimas enquanto percebeu seus braços aranhados .
-Oque houve Daki ?
Daki:Muzan,ele havia me aranhado porque fracassei na missão.....
Ela solucava aos prantos
-Venha,eu vou te ajudar,vou cuidar de você
-R-Realmente?
-Sim....vamos
Após ouvir suas palavras,alguns murmuros de dor acompanhadavam a que aceitou seu abraço,se rendeu e agarrou-se á você.
Você deitou-se sobre o chão,e Daki sobre seu colo,você acariciou a oni e ela sorriu para você,segurou suas mãos,e se largou no chão enquanto acariciava as mesmas .
-[seu nome].....eu.....acho que você realmente deveria ser mais do que um oni,e deveria ir embora
-Não,Daki,eu vou cuidar de você e se eu não estiver com você,algo pior pode acontecer .
-Vamos juntos,vamos vencer todos os obstáculos juntos.....
A de fios melanicôs abraçou você,e tu apenas retribuiu,ela acariciou seu rosto,pousando seus lábios sobre a lateral dos seus enquanto o sangue se espalhava em sua pele
-Não se canse de mim,não me abandone,[seu nome]....eu emploro....me perdoe se eu errar....
Apôs ouvir aquilo,você abraçou-á,acariciando seus pulsos feridos e provocando um sorriso de alivio e sentimento de segurança.