𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐧𝐮𝐩𝐜𝐢𝐚́𝐬,𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘚𝘶𝘮𝘢 𝘛𝘦𝘯𝘨𝘦𝘯

152 14 6
                                    

Era difícil para [Seu nome] escolher um bom presente para Suma,pois a de olhos azulados sempre lhe presenteava com carinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era difícil para [Seu nome] escolher um bom presente para Suma,pois a de olhos azulados sempre lhe presenteava com carinho .

A ùltima missão do esquadrão dos pilares foi na semana onde ambos os membros do casal iriam planejar tudo com carinho,mas não houve tempo.

A Tengen andava em várias direções,com nervosímo,refletindo e imaginando sobre seu presente .

Então,se sentou,respirando fundo e se acalmando,foi em direção ao quarto,se deixando abrigar em teus braços .

Um sorriso surgiu no rosto da menor (ou maior),que passeou o dedo indicador sobre seu corpo,assim te beijando .

Foi um beijo doce e lento,extremamente bom e agadavél.Rapidamente,o rosto de Suma ganhou um tom avermelhado,suspirou,fechando os olhos se aprofundando mais ainda naquela sensação .

Tudo estava perdendo e recuperando todo o sentido,algumas coisas perdendo o equílibrio,mas era algo impossível de descrever .

Os dedos trêmulos percorriam uma rota,a pele foi tomada por arrepios e a respiração não era mais diversa doque a brisa de uma tempestade .

Estava sendo uma mistura de sentimentos novamente,algo que fazia a de fios melanicôs chorar,e isto acontencia sempre porque ela sabia que um dia não teria mais aquele calor doce sobre seu corpo.

Mas,mesmo naqueles momentos breves e turbulentos,você secava as lágrimas que desejavam percorrer sobre ambas as buchechas,e num tom sincero,amoroso e carinhoso,dizia:

-Não chore meu amor,aproveite enquanto temos um ao outro....

E assim,ela abraçava seu abdômen e peitoral,dizendo em um sorriso alegre a frase "eu também te amo,te amo muito meu bem ".









  

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝙺𝚒𝚖𝚎𝚝𝚜𝚞 𝙽𝚘 𝚈𝚊𝚋𝚊 𝖐𝖓𝖞 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 𝖝 𝖒.𝖗𝖊𝖉𝖆𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora