🄽🄰 🄼🄸🄽🄷🄰 🅃🄴🄸🄰,𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑴𝒂̃𝒆-𝒂𝒓𝒂𝒏𝒉𝒂

203 14 5
                                    

Era algo brutal entre você e a oni,mas as lágrimas escorriam no rosto palido e belo da mais baixa (ou mais alta),ela havia se apaixonado perdidamente por ti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era algo brutal entre você e a oni,mas as lágrimas escorriam no rosto palido e belo da mais baixa (ou mais alta),ela havia se apaixonado perdidamente por ti .

Se pois á se auto imobirlizar,cessou a criação e produção das teias e foi em sua direção,porconta da beleza albina,tu havia perdido a postura e corado .

Passeou os dedos frios de unhas verde-musgo sobre seu rosto,com um olhar odioso,tu pôs a katana exatamente sobre o centro da garganta da oni.

-N-não se aproxime mais.....

M.A. : - não se sinta desta forma,eu tenho fé de que você me salvará .....

Após ouvir aquilo,você se ajoelhou,no entanto,a de fios azuis esbranquiçados ainda mantia as palmas da mão sobre ambas as tuas faces,e deu um beijo doce e,incrivelmente bom .

Você estava sem palavras,estava com a ponta da espada em suas costas,após lutar por tantas horas,finalmente entraram em um clima calmo .

M.A. : - Deixe-me enrola-lô em minha teia,seja meu e não se arrependerá .

Após isto,você havia tido um período de pensamentos confusos,um monstro como aquele,realmente possuía sentimentos ?

No entanto,ela queria apenas ser amada,pertencer á você e ter seus carinhos,não era algo difícil,muito pelo contrário,era necessário .

Abraçou aconchegando á que chorava descontroladamente,apenas queria seu amor .

Você abraçou a oni,baixando a guarda . Abraçou a albina,enquanto algumas lágrimas escorreram em seu rosto .

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝙺𝚒𝚖𝚎𝚝𝚜𝚞 𝙽𝚘 𝚈𝚊𝚋𝚊 𝖐𝖓𝖞 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 𝖝 𝖒.𝖗𝖊𝖉𝖆𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora