Eu não sei o que deu na minha cabeça, mas resolvi seguir Haru. Eu tento disfarçar, mas de verdade eu sinto uma forte atração por minha professora, misturada com uma necessidade de protegê-la. O problema é que Haru não é o tipo que ficaria com alguém só por uma noite ou sem compromisso. Tá na cara que a menina não tem a mínima experiência e é toda romântica, eu seria um babaca se tentasse algo com Haru, principalmente porque não quero nada sério por enquanto, nem namoro, nem nada do tipo. Além de jovem demais, minha carreira não me permite tal luxo, não estou disposto a passar por tudo que meus hyungs passaram. Nem mesmo por Haru. Mas apesar de não querer me envolver romanticamente com minha professora, estou aqui, no estacionamento de um shopping em busan, esperando Haru e seu colega Will.
Eu ouvi quando alguém na escola falou que conhecia Will e que o mesmo estava saindo com Haru, por causa de uma aposta. Mas essa pessoa falou que não teve coragem de falar a verdade para minha professora. Após ter ouvido isso, enquanto ia para o estacionamento privativo da escola, eu simplesmente só resolvi seguir os dois. Precisei correr muito para alcançá-los.
...Meu coração dispara quando vejo Haru sorrindo indo em direção a um carro estacionado perto do meu. Torço para que a mesma não reconheça meu carro, o que não é um problema. Haru não tá nem aí para mim, me vê apenas como um amigo.
Me pergunto o que Haru viu nesse tal de Will? Eu deveria estar feliz por Haru não nutrir sentimentos românticos, mas me dói e não consigo. Passo a mão em meu rosto tentando não pensar em Haru. Não me concentrei na aula porque Haru estava tão linda, com um vestido e o cabelo solto, usava batom pela primeira vez e percebi que sua boca tinha um formato diferente do comum: o lábio superior era maior que o inferior, parecia que a menina estava sempre com um biquinho sexy.
Saio dos meus pensamentos quando noto que Will não espera Haru e sempre anda à frente da menina.
— Idiota. — falo.
Espero por 15 minutos mais ou menos e nada do carro sair do lugar, o vidro começa a embaçar, então cenas de will se aproveitando da inocência de Haru invadem minha mente. Eu simplesmente abro a porta sem me importar que me vejam e vou até o carro. Mas, ao contrário do que imaginei, Will não estava beijando minha Haru, minha não. Haru. E a menina estava chorando.
Eu não sei o que aconteceu, mas suponho que o americano falou da aposta. Uso meu autocontrole para não socar a cara do moleque a minha frente. Violência não ajuda.
Pego Haru e saio dali, não a estou levando para casa. Resolvo ir até a beira da praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que eu sonhei (Livro 5)
Fanfiction(Concluída) -Você fala isso porque é meu amigo. Mas garotos como você nunca namorariam garotas como eu. - jungkook me olha com sua franja preta cobrindo parcialmente seus olhos, sua boca está levemente aberta. - E por que não? - olho para seu rosto...