Haru on
Hyum nunca me falou que conhecia o BTS pessoalmente, mas eu mesma nunca falei quem era o pai do meu filho obviamente. Não queria a mídia em cima de min.
Não existe mais clima para eu ir para o aniversário, por mais que queira ir embora e não olhar para Jungkook, não vou sair da sua casa. Porque não vou ficar longe do min, só saio da casa de jk se meu namorado ou ex, não sei mais, mandar eu ir embora.
Fico no carro esperando por Jungkook, uma hora se passa e eu acabo dormindo. Acordo quando ouço um "omma", olho para o lado e jk dirige o carro em silêncio, me viro para o banco de trás, min está na cadeirinha rindo, dou um sorriso e volto a olhar para frente. Percebo que estou de cinto, jk colocou enquanto eu dormia, provavelmente. Min começa a chorar e me chamar.
— Você pode parar o carro para eu ir para trás? — não consigo encarar jk, que não responde nada apenas para o carro. — Obrigada. — tento tirar o cinto, mas minhas mãos tremem e com a deficiência complica. Jungkook tira o meu cinto. — obrigada — falo e abro a porta.
— eu ajudo. Fica aí — apenas fico no meu lugar. Jungkook sai do carro e me ajuda. Mas é frio e não sorri em nenhum momento.
...
Quando chegamos jk fala pra eu ir pro quarto, que eu estou quase dormindo. — eu vou dar banho no min e o coloco pra dormir. — Jungkook me fala sem olhar para mim.
Vou para o quarto de jk, tomo banho e durmo, quase que imediatamente quando deito. Me acordo de madrugada e percebo que jk não veio dormir.
Vou no quarto de min, mas jk não está lá, nem no quarto de hóspedes. A luz da sala está acesa, jk está jogando videogame, só de shorts.
— Você pode ir dormir no seu quarto eu vou para o quarto de hóspedes. — Jungkook me olha surpreso.
— Eu só não estou com sono. — se vira para jogar, mas olha rápido na minha direção de novo, percebo que fica tímido e não entendo. Olho para roupa que estou vestindo e saio da sala o mais rápido que consigo, usando minha muleta. Entro no quarto de hóspedes e me cubro.
— Haru... não precisa ficar com tanta vergonha, vamos para a nossa cama. — ouço a voz de jungkook e fico com mais vergonha ainda. — eu sei que você não percebeu que estava só de blusa e calcinha, mas eu gostei. Me perdoa por hoje, eu fiquei com ciúmes e o hyum não é a pessoa que você conheceu na França, mas não quero falar sobre isso agora. Quero fazer as pazes e fazer amor com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que eu sonhei (Livro 5)
Fanfic(Concluída) -Você fala isso porque é meu amigo. Mas garotos como você nunca namorariam garotas como eu. - jungkook me olha com sua franja preta cobrindo parcialmente seus olhos, sua boca está levemente aberta. - E por que não? - olho para seu rosto...