— Quer ver a Bra? — Min ji pergunta quando passamos em frente à escola— o BTS tá em turnê, só a Bra e a Maria estão aí. — minha irmã fala quando a olho.
— Ok, mas Min fica com você no carro. — pego minha muleta e desço indo em direção à entrada, cumprimento o porteiro, que ainda é o mesmo de dois anos atrás. Me reconhece e me recebe com um sorriso.
— Haru! Quanto tempo menina. A senhora Bra tá aí, vou acompanhar você até a sala da coordenação. — dou um sorriso e curvo a cabeça em educação. No caminho vejo crianças e adolescentes brincando no parquinho. A escola continua sendo um lugar acolhedor. Volto no tempo e sinto saudade.
...
— Haru! Você tá linda... nossa que saudades — Bra me abraça calorosamente, amo essa cultura brasileira de abraçar as pessoas, percebo que Bra está chorando e a abraço de volta.
— Vim ver a minha professora preferida— falo e me solto do abraço da brasileira.
Estamos a alguns minutos conversando eu mostro meu ateliê em Paris. — eu posso visitar um dia?
— Sim, volto para Paris em poucas semanas, me avisa...
— Bra já conversei com aquela ex aluna e... Haru!!! — morena entra e vem correndo me abraçar. — eu a abraço, somos mais ou menos da mesma idade, então sempre conversávamos nos intervalos das aulas eu a incentivava a entrar na faculdade. Mas morena falava que não era inteligente como eu...
— E a faculdade? — pergunto.
— Estou no último ano, obrigada por me incentivar.
— Eu fico muito feliz. Mas que ex aluna que você estava falando? — Pergunto curiosa.
— Semana que vem será o evento em que ex alunos da escola vem dividir conhecimento e carreira profissional. — Bra fala, eu lembro muito do melhor evento da escola: amava conhecer outras pessoas que estudaram aqui.
— Então a ex aluna não vai poder vir, por questões pessoais... Está faltando alguém — morena explica.
— Acho que alguém poderia nos ajudar — Bra me olha e eu já vou falando que não com os olhos. — Haru por favor, sua história pode inspirar outras meninas e meninos, assim como histórias de outras meninas a inspiraram... — Bra apelou e eu não poderia falar não.
— Eu posso vir, mas com uma condição.
— Aaaa ótimo você é incrível! — Morena grita e beija meu rosto.
— Haru o que você pedir e eu puder. — Bra responde.
— Não quero ver jungkook, não quero jungkook no evento. — As brasileiras se olham.
— Tá, vou falar com jungkook. — não conversamos mais sobre o pai de Min.
Morena e Bra me mostraram a escola e todas as mudanças, me levaram até a sala que estudei e um quadro meu estava na parede. Passei a mão, sorri e lacrimejei. Bra, Sorriso Bonito, Morena e os seus maridos sempre foram mais que patrocinadores e professores.
— Vamos tirar uma foto? — Bra fala e fica ao meu lado junto com Morena, que tira uma selfie. Em seguida Morena tira uma foto minha e de Bra e aí e a vez de Morena tirar uma foto ao meu lado.
...
Estou indo em direção ao carro e as duas brasileiras me acompanham.
— E a situação o advogado não deu nenhuma posição?
— Infelizmente eu e yoongi continuamos na mesma. — morena fala e sinto a dor e frustração na sua voz. Imagino que seja sobre adoção.
Não sei o que falar, me despeço e vou para o carro. Arrependida de participar do evento na próxima semana. Olho para Min, que dorme na cadeirinha.
Minha irmã da partida no carro e afasto os pensamentos sobre jungkook.
...
Morena on
Olho a outra brasileira ao meu lado e balanço a cabeça discordando de sua ação.
— Não me olha assim — sorri enviando a foto com Haru para seu marido — jungkook não vai estar no evento, mas Haru não falou nada sobre enviar uma foto par Hoseok.
— Eu vou para casa, não vou me meter nisso. Haru já sofreu muito. — falo e abraço a mais velha. A verdade é que a cada dia minha esperança de ser mãe diminui. Yoongi tenta ser otimista por nós dois, mas sei que sofre. Uma vez vi meu marido olhando vídeos de crianças na internet, quando me viu desligou o celular. Para eu não me sentir culpada.
Quem estava com saudades de yoongi e morena? E o que acham que vai acontecer nesse evento?
Obs.: Há erros de pontuação
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que eu sonhei (Livro 5)
Fanfic(Concluída) -Você fala isso porque é meu amigo. Mas garotos como você nunca namorariam garotas como eu. - jungkook me olha com sua franja preta cobrindo parcialmente seus olhos, sua boca está levemente aberta. - E por que não? - olho para seu rosto...