Haru on
Min finalmente está dormindo, toda a situação o deixou assustado, assim como eu, meu filho se assusta com facilidade e é sensível a situações estressantes. Ouvir seu pai chorar o deixou muito sensível.Abro a porta do quarto do min devagar, não ouço nada, Bra provavelmente conseguiu acalmar Jungkook, as duas brasileiras, Bra e sorriso bonito, são praticamente como irmãs mais velhas desses meninos. Assim como Hoseok e Namjoon.
Tento andar sem fazer muito barulho, o que é difícil com a muleta, mas estou conseguindo.
Respiro soltando o ar dos pulmões em alívio por chegar ao meu destino, sem que me notem: a porta do quarto de jungkook, nosso quarto até algumas horas atrás.Encosto meu ouvido e tento ouvir algo. Eu sei que é errado ouvir atrás da porta, mas é uma situação que requer isso. Ouço a voz de Bra e também a de Jk, mas não da pra saber o que estão falando.
É frustrante, meu orgulho fala para ir embora e não olhar mais para meu namorado ou ex, não sei. Mas eu o amo, finalmente consigo admitir para mim mesma que o amo, sinto vontade de falar e implorar para que jk pare com isso. Mas não sou capaz, talvez porque sei que isso não mudaria a situação. No fundo eu sinto que jk está agindo assim para me proteger, como há dois anos atrás. Sim, jk me falou o motivo do nosso término. Quando completamos um mês morando na mesma casa como namorados.
— EU NÃO QUERO FICAR MAIS NENHUM MINUTO PERTO DA HARU. — me espanto com o susto e dou um passo para trás. A muleta cai, eu me desequilibro, fecho os olhos já pedindo para Deus pra que não me machuque na queda, quando sinto dois braços me segurando. Olho e vejo Jin sorrindo pra mim, impossível não sorrir de volta.
— Obrigada. — consigo responder, mas Jin abre a boca e não fala, jk fala algo que eu nunca imaginei que seria capaz de ouvi-lo falar a meu respeito.
— EU NÃO AMO MAIS A HARU, COMO EU PODERIA AMAR UMA ALEIJADA? — eu fico com vergonha porque Jin e os outros cinco (que só percebo que estão atrás de Jin quando tento me soltar e me viro dando de cara com Nam, Hoseok, yoongi, jimin e Tae) ouvem tudo. Jungkook dessa vez não quer me proteger, só não me quer mesmo.
— Eu quero ir embora. — olho para os cinco que me olham de forma tão triste.
— Eu levo a Haru. — jin olha para Namjoon, que apenas confirma com um aceno.
— Taehyung podes pegar o min? Está no quarto dormindo.
— Claro eu acompanho você e o Jin hyung. — Tae da um sorriso triste e seus olhos estão com lágrimas. Me sinto menos mal, por saber que os meninos me amam, assim como minha família. Quando lembro da minha irmã sinto vontade de chorar, mas me mantenho firme.
— Eu vou entrar e ver o que tá acontecendo. — Namjoon me olha e percebo que se Jk não encontrar uma explicação para o que está acontecendo, vai levar uma bronca do seu hyung. Mas não é da minha conta. Não mais. To exausta de viver essa montanha russa que é meu relacionamento com jk.
— Haru, acho que tu poderias ficar em casa hoje. Morena tá preocupada, mas n pode vir por causa da nossa filha Maria — yoongi parece extremamente decepcionado com jk, mas ao mesmo tempo feliz por causa da adoção. Me sinto mal por envolvê-lo no meu drama com jungkook, em meio a um momento que morena e yoongi tanto sonharam. — assim você e min conhecem Maria, que tal? — o mais velho da seu característico sorriso gengival.
— Eu não sei, não quero atrapalhar e você e morena estão vivendo um momento tão feliz, não quero envolvê-los nesse meu drama.
— Mas a culpa não é sua, a culpa é do jungkook. — Jimin fala aparentemente com raiva. — escuta o hyung, vai ser melhor ficar aqui, amanhã você decide se vai pra Busan ou se fica em Seul. — Jimin me olha com seus olhinhos fechados devido ao sorriso. E acho que jimin está certo.
— Por favor Haru e é bom que você ajuda eu e a Morena com a Maria, pais de primeira viagem... estamos um pouco perdidos — yoongi me olha e noto a expressão em seu rosto, as olheiras e o cansaço, típico de pais recentes. Mas no fundo sei que yoongi está me pedindo ajuda porque sabe que eu me sentiria menos mal em ficar no seu apartamento, se sentisse que precisam de mim.
— Tudo bem, seria muito cansativo para Min ir novamente de carro até Busan. — percebo assim que Tae retorna com min nos braços dormindo.
— E seria cansativo pra senhorita também— Hoseok fala me dando um abraço e seguindo Namjoon para o quarto de Jungkook eu preciso sair urgente desse apartamento, não consigo olhar para meu ex.
— Vamos. — Jin me dá a muleta e segura em uma das minhas mãos. Jimin ajuda com as malas e Tae carrega Min. Respiro e controlo as lágrimas.
Essa é a última vez que eu deixo Jungkook me ferir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que eu sonhei (Livro 5)
Fanfic(Concluída) -Você fala isso porque é meu amigo. Mas garotos como você nunca namorariam garotas como eu. - jungkook me olha com sua franja preta cobrindo parcialmente seus olhos, sua boca está levemente aberta. - E por que não? - olho para seu rosto...