— Não chega perto da minha irmã! Eu não vou mais deixar que vc machuque a Haru. — Min Ji me olha e percebo que está controlando sua voz para não gritar.
— Ela teve uma crise de ansiedade, é melhor levar para o hospital, seus batimentos estão irregulares. — Maria finalmente termina de avaliar Haru, que está deitada sobre duas cadeiras.
— Eu a levo para o hospital, Namjoon pode pegar a Haru? — Namjoon apenas confirma com um aceno e segue sorriso bonito com Haru no colo. Eu fico paralisado.
— Você vai no hotel e pega as coisas de Min, já estão todas arrumadas, a gente ia pra busan hoje. Então você vai buscar meu sobrinho na casa dos seus pais e o trazer para Haru ver o filho. — min Ji me entrega o cartão do hotel e corre para o estacionamento atrás da irmã.
Assim que fico apenas eu, meu manager, advogados e os meninos me viro para os homens de terno, que deveriam me ajudar e ajudar a tomar a melhor decisão para meu filho.
— Quem falou sobre a situação de Haru e quem autorizou isso ser usado no processo?! — os olho e sinto as mãos de hobi me segurando, eu devo estar nitidamente fora de mim.
— Nós ouvimos uma conversa sua com seu manager e apuramos os fatos, sua ex não soube esconder isso de ninguém. — um advogado fala e eu realmente penso que Haru, apesar de tudo que passou, ainda é muito ingênua.
— A Haru nunca vai acreditar que não falei e usei de sua situação financeira para ganhar o processo. — olho para Bra e Hobi, largando meus braços em torno do meu tronco e me abaixo sobre meus pés com as mãos cobrindo o rosto e os cotovelos apoiados no joelho. Yoongi se abaixa e me olha.
— Me dá esse cartão de hotel eu e Morena pegamos as coisas de Min. — entrego o cartão e assisto yoongi e Morena irem embora. Eu nunca vou ser um marido tão bom quanto meu amigo é para sua esposa. Eu nunca vou ser marido de ninguém se não for da Haru.
— Vem, vamos buscar Min nos seus pais. — Bra estica a mão, pego e sigo hyung e noona. A viagem parece durar horas e ninguém fala nada no carro. Hoje deveria ser o dia mais feliz da minha vida.
Mas como seria, se eu tirei o meu filho da sua própria mãe, que agora me odeia?
— E as crianças? — pergunto porque lembro de Filipe, Hadassa e João.
— Estão com Jin, Jimin e Taehyung. Maria está no hospital, assim como sorriso bonito e Namjoon. — hobi fala enquanto dirige calmamente.
— E Haru? — sinto medo de ouvir a resposta.
— Tá sedada, é melhor. Porque acordou muito agitada. — Bra se vira e pisca sorrindo gentilmente.
Atualização pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que eu sonhei (Livro 5)
Fanfiction(Concluída) -Você fala isso porque é meu amigo. Mas garotos como você nunca namorariam garotas como eu. - jungkook me olha com sua franja preta cobrindo parcialmente seus olhos, sua boca está levemente aberta. - E por que não? - olho para seu rosto...