Casos de familia

515 71 49
                                    

— Eu quero ir para casa. — falo assim que noto o caminho que sorriso bonito está indo, me levando para sua casa. Um staff pegou meu carro para levar até o mecânico.

— Os meninos estão em casa, yuna teu manager e Bang PD também. Precisamos decidir como agir de forma que Haru e a criança não sejam expostos. — Namjoon fala enquanto me olha do banco do carona.

— E precisava envolver até PD no meio? — não consigo tirar do meu pensamento o rosto de Haru, carregando um neném. Nosso filho.

...

Quando chego na casa de sorriso bonito, Bang PD está brincando com Hadassa no chão uma cena que é totalmente diferente do que o coreano baixinho costuma ser na empresa. Morena está com Filipi no braço yoongi está com o braço ao redor de sua mulher em uma postura protetora.

Bra está dormindo com a cabeça no colo de Hoseok e João está sentado ao lado de Hoseok dormindo. Hoseok é oficialmente o travesseiro da sua família.

Jimin e Tae me olham nervosos, Jin não está presente.

Meu manager está em pé falando com alguém ao telefone.

— Precisa de tudo isso? — encaro Namjoon, que confirma com a cabeça.

— O primeiro passo é exigir o exame de DNA então vamos para justiça. Os advogados falaram que facilmente jungkook consegue a guarda de Min — Min esse é o nome do filho, como meu manager já sabe disso e eu não? Foco nas informações e nego com a cabeça, não quero forçar Haru a nada, nem entrar em uma disputa judicial.

— Não! — grito e todos me olham, acordo João e fico mal. João pega na mão de Hadassa e vão para o quarto de brincar, sozinhos. As crianças estão crescendo. Filipi de dois anos ainda continua dormindo no colo de Morena. — eu não quero brigar com Haru, ao contrário... — falo por fim.

— E você acha que Haru vai deixar você chegar perto dessa criança? O máximo que vai acontecer é essa menina ir embora para França. — PD fala, enquanto se levanta e senta ao lado de Jimin e Tae.

— E o que sugere? Que eu roube min da Haru? — pergunto e sento ao lado de sorriso bonito.

— Eu vou falar com Haru, acredito que não será necessário exame de DNA, Haru não mentiria sobre a paternidade do filho. E quando falar com a Haru a gente decide quanto os próximos passos. — abraço sorriso bonito. — mas deixo claro que se houver disputa por guarda, eu vou depor a favor da Haru. — olho sorriso bonito e não acredito no que estou ouvindo.

— Eu também! — Bra, que está acordada, também se posiciona. Hoseok a olha surpreso, mas não fala nada.

— Haru é a mãe, óbvio que o filho tem que ficar com a minha amiga, se precisar depor vou depor a favor de Haru. — morena fala. E eu passo a mão no rosto.

— Gente, calma! Não é assim... — Namjoon tenta resolver a situação.

— Eu achei que fôssemos uma família— Tae fala em tom de acusação para as meninas.

— Para início de conversa tu não tens filho e não tem lugar de fala na discussão— Morena solta.

— Nem tu! — Tae responde e se arrepende em seguida. Maternidade é um assunto delicado para morena e todos sabem. — desculpa morena.

— Pensa antes de abrir a boca Tae! — yoongi fala e vai atrás da mulher que entregou Filipi para o pai, Namjoon, e correu para o segundo andar da casa. Me sinto o responsável por toda a discussão.

— E so para constar, min é filho da Haru, Jungkook não mantém nenhum direito sobre essa criança. Pelo menos não até a justiça decidir. — yoongi fala da escada.

O amor que eu sonhei (Livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora