Namorado

731 83 79
                                    

Desde aquele dia na praia, eu abandonei as aulas de pintura e não soube mais de Haru.

Naquele dia eu perdi ensaio, saí com uma menina aleatória bebi e apareci na casa de Namjoon bebado. Acordei o filipi. E deixei sorriso bonito ansiosa por preocupação.

Liguei para Haru, não me surpreendeu, mas eu fiquei mal, quando falei que não poderia mais ir para as aulas e a minha professora apenas falou que tudo bem, agradeceu, vai me dar um quadro de presente de agradecimento. E nada mais. O que o Will tem que eu não tenho?

Me pergunto como se fosse possível um relacionamento entre mim e a mais nova ou como se eu quisesse namorar. Quando na verdade eu não quero. Falei pra Haru mandar o quadro por Bra, mas Bra se recusou e falou que teria um evento em Seul, uma exposição das pinturas dos estudantes da escola de Busan. Haru vai vir, então me entrega a pintura pessoalmente.
...

2 meses mais tarde
Ainda não sei se vou ou não ao evento. Sinto falta de Haru todos os dias. Sinto falta de a ver pintando, do seu humor ácido, de como joga o cabelo longo pro lado.

Haru nunca me viu como um astro, nunca me pediu nada, mas me deu seu tempo, sua amizade e em troca eu sumi. Mas ainda não me vejo namorando com ninguém. Nem mesmo Haru. Nesses dois meses não saí com ninguém.

Estou no meu quarto ouvindo uma música sobre coração partido. Posto no stories no Instagram. Mas apago. Quem eu queria que visse nem Instagram usa.

—Vamos cantar na exposição! — Hoseok me liga animado — a Bighit autorizou, se apronta rápido, vamos cantar permission to dance. — hyung está tão empolgado, é bom ver como Bra e Hoseok superaram as inseguranças dos primeiros anos de casados e estão felizes juntos.

— Eu não vou — falo apenas isso e fito o teto do meu quarto. Estou usando uma calça de moletom e não uso blusa.

— Eu ouvi errado? Ou você não vai? — Hoseok fala de voz triste— a Haru trouxe seu quadro, a Bra me falou— um frio surge na minha barriga.

— A Bra pode pegar e trazer pra mim. Por que você acha que isso vai mudar minha decisão? — eu sei que Hoseok, Bra, Namjoon e sorriso bonito acham que eu estou apaixonado. Mas não é verdade. Mais um motivo para eu não ir: mostrar que não estou apaixonado por Haru.

— Eu So to falando o recado que a Bra pediu. Tudo bem, vamos nos apresentar sem você. Te amo. — Jhope desliga e me sinto um trouxa.

...

Eu não consigo dormir, nem jogar videogame ou interagir com o Army.

Olho o relógio, faltam 30 minutos para encerrar a exposição, vejo a distância e são 30 minutos de carro. Eu posso diminuir esse tempo se dirigir rápido meu carro esporte.

Em 20 minutos ou menos chego no local. Os meninos já estão subindo no palco, que é bem baixinho apenas um pouco mais alto que o resto do local, onde está a exposição.

— Não existe BTS sem os sete. — falo dando de ombros para os hyungs, que me olham perplexo, assim que chego no palco.

Passo a apresentação toda procurando com os olhos a única pessoa que vim ver. Olho nas cadeiras, geralmente Haru fica nesses locais devido sua deficiência física. Mas não a vejo. Quando a apresentação termina, a vejo abraçada a um homem alto, que reconheço de longe: Will.

— Que porra é essa! — falo e Namjoon me olha em choque, acabo de chamar palavrão na apresentação. Felizmente não falei no microfone. Saio do palco e vou até onde Haru tá.

— Oi, vim pegar meu quadro —falo olhando para coreana, que parece uma princesa de tão linda. — e esse cara tá te incomodando? — encaro o americano, que é mais alto que eu, mas baixa o rosto.

— Não... é Jk, eu e Will estamos juntos. — eu sinto meu coração ser apertado, eu olho sem reação para os dois e sinto raiva dos dois, mas mais do americano.

— Entrega meu quadro para a Bra, eu preciso ir. Espero que sejam felizes, acho que vocês se merecem. Saio e yoongi e Morena me seguem.

O amor que eu sonhei (Livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora