Pedido de namoro

667 83 28
                                    

Jk

— Eu vou indo— Haru fala enquanto tenta sair do meu colo.

— Eu queria conversar mais... — a olho com olhar de cachorro sem dono. Nessas horas queria ser igual Tae e soltar aquela expressão que ninguém consegue falar não.

— Minha irmã já chegou e deve tá exausta. Me ajuda com as tintas e pinturas? — pergunta e Namjoon, que está nos olhando igual aquelas tias casamenteiras, sorri.

— Óbvio! — hyung responde.

— Eu levo as coisas, pode ir hyung, quero conversar com sua irmã de qualquer forma. — a menina sentada em meu colo me olha sem entender. Namjoon sai da sala, finalmente nos deixando sozinhos. Eu ajudo Haru a levantar e levanto, pego meu quadro e as coisas da Haru.

— Por que você quer conversar com minha irmã? — ouço a voz fina da coreana de 1,57 de altura. Estamos deixando o local e indo até o estacionamento, onde já avisto sua irmã mais velha, assim como a maioria dos estudantes e familiares. Namjoon, Bra, Morena e yoongi estão organizando tudo. Jhope já está em casa cuidando de João e sorriso bonito ainda está de licença maternidade. Os olhares dos meus amigos deixam claro que Namjoon já falou o que aconteceu, talvez até sorriso bonito já saiba se não sabe, Namjoon vai falar assim que chegar, que eu e Haru nos beijamos.

— Quero pedir para namorar você. Isso se quiseres.

O amor que eu sonhei (Livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora