Segunda chance

470 73 35
                                    

Haru on

Nas últimas semanas morando com jk e Min, eu me aproximei do pai do meu filho e não posso negar, Jungkook está sendo um pai incrível, apesar da inexperiência. E vê-lo tratar min com tanto amor e dedicação, assim como cuidando de mim, mesmo eu falando que não, mexeu nos meus sentimentos.

Obviamente todos os sentimentos que tentei deixar de lado voltaram, eu ainda gosto do meu ex. Não sei como jk ainda gosta de mim. Sorriso bonito me falou que Jungkook não saiu com ninguém nos últimos dois anos por minha causa. É difícil acreditar que um homem bonito, rico e famoso realmente não ficou com nenhuma mulher por gostar de mim, mas a noona não mentiria.

— Jungkook... — falo quando meu ex para de beijar minha boca para beijar minha orelha. Fito seu abdômen definido e olho seu sorriso, em seguida olho em seus olhos, quando jk me olha.

— Não vai falar que é um erro. — jk beija meu nariz.

— Não, eu vou te perguntar uma coisa. Eu quero que você seja sincero. — fico nervosa.

— Pergunta amor — sinto um arrepio ao ouvir Jungkook sussurrar a última frase olhando em meus olhos e com a boca próxima a minha, me dando um selinho em seguida.

— Tu ainda gostas de mim? Esses beijos significam o que? — jk segura minhas mãos e da um sorriso.

— Eu te amo Haru. E esses beijos, eu não aguento mais viver sob o mesmo teto da mulher que eu amo. Eu achei que seria fácil, mas é uma tortura.

— Quer que eu me m-mude? — gaguejei, não esperava essa resposta. Achei que Jungkook me pediria pra voltar. — idiota— penso.

— Quero, quero que você se mude agora mesmo— jk me olha sério, tento largar suas mãos, mas meu ex as segura e não as solta. — quero que se mude pro meu quarto, quero ser uma família de verdade com você e min. Volta para mim? — percebo que Jungkook está com olhos lacrimejando.

— Sim, eu volto — ainda não consigo falar em voz alta que amo jk. O amo, mas ainda sou insegura. —eu ainda não to pronta para— não consigo terminar a frase fico com vergonha, jk me olha confuso. — para gente... Aish... Jk! — fico com raiva quando meu ex começa a rir, assim que percebe que estou me referindo a sexo.

— Sério? Haru, não precisa ficar com vergonha de falar sobre sexo comigo. A gente tem um filho! — jungkook me puxa para seu colo e me abraça apertado fico com a cabeça em seu peito nu. Seu cheiro é tão bom.

— Eu sei — falo o abraçando de volta. É tão estranho ficar com Jungkook de novo. Eu achei que não tínhamos mais volta. — mas eu só transei uma única vez em toda minha vida. Então acho normal eu ficar constrangida. — falo sem encarar jk, que me abraça mais apertado.

— A gente pode dormir juntos, só dormir e quando se sentir bem, a gente faz amor. — jk não tem a mínima vergonha e eu to vermelha. — agora olha para mim. — o pai de min levanta meu rosto gentilmente. — eu te amo. E eu sou extremamente feliz por você e o min existirem.

— Eu sei — falo sorrindo.

— Eu queria conversar sobre o passado... — jk me olha inseguro.

— Não. A gente ja conversou muito sobre o que aconteceu, não quero mais falar do passado. — jk me olha surpreso, mas concorda com a cabeça. Um celular começa a tocar e vejo que é o de jk. — atende — falo.

— Oi hyung! Óbvio que eu sei que é aniversário do Jung João. A gente vai, obrigado. Não atrapalhou nada!

— É aniversário do João? — pergunto.

— Hyung veio nos convidar por isso entrou no quarto. Amanhã de tarde na casa da Bra. Vamos?

— Sim, vamos. Vai ser bom pro nosso filho.

— E a gente aproveita e fala que estamos juntos de novo — jk fala isso e sorri.

Atualização pequena

O amor que eu sonhei (Livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora