Tchau Haru

445 70 30
                                    

(7 meses mais tarde)
Haru on

Eu e Jungkook estávamos vivendo como uma família com nosso filho, Min já chamava jk de appa, a primeira vez que isso aconteceu meu namorado ficou tão feliz, mas ao contrário de min eu ainda não consigo falar o que ouço de Jungkook várias vezes ao dia: "eu te amo".

Além disso, descobri tudo que hyum armou contra Namjoon e Sorriso Bonito, fiquei em choque e cortei laços com o coreano mais velho.

Jungkook vive falando que deveríamos nos casar, mas acho cedo demais. Finalmente consegui novamente minha independência financeira e estou de volta ao mercado europeu das artes e planejando uma exposição em Paris, assim que jk ficar de férias ou viajar a trabalho para Europa.

Quanto a guarda de Min, eu e jk entramos com o pedido de guarda compartilhada, não demorou muito para que a decisão saísse.

Amanhã vai acontecer um jantar na casa de yoongi em comemoração a adoção de sua filha com Morena, Maria de pouco mais de dois anos. Yoongi e morena conheceram e entraram com pedido de guarda de Maria, há anos atrás durante uma viagem até o Brasil (Maria é brasileira), mas só agora conseguiram a guarda definitiva e finalmente Maria está na sua casa com seus pais.

Estou vindo de carona de busan com sorriso bonito, passei a semana na casa da min Ji.

— Estranho... — penso em voz alta, olhando as notificações do celular. — jk não mandou nenhuma mensagem, não ligou, nem respondeu minhas mensagens e ligações. — falo para Sorriso Bonito, em resposta sua feição de dúvida quando ouviu eu falar estranho.

— Realmente, jk fica toda hora mandando mensagem ou ligando quando tu sai. Mas hoje a agenda dos meninos está cheia. Namjoon também não me mandou muitas mensagens. — tento confiar na brasileira e dou um sorriso.

...

Sorriso bonito me deixa no apartamento, mas não entra, pois também está com saudades da família. Hadassa e Filipe estão com Morena, que está de licença maternidade.

Entro no apartamento e vejo várias malas na sala, minhas malas. Fico tão em choque que não percebo Jungkook em pé próximo à entrada dos quartos.

Jk parece está nervoso, o rosto não esconde o choro recente, o observo limpar os olhos rapidamente com a costa das mãos.

— Appa! Vem cá. — Min solta minha mão e corre abraçando as pernas do pai, que se abaixa o colocando no colo. Mas continua sem olhar em minha direção.

— O que está acontecendo? — olho para jk e em seguida para as malas. — o que são essas malas?

— São as suas coisas— o homem a minha frente parece totalmente abatido, como se não quisesse, mas fosse obrigado a agir desse jeito. — Bra tá vindo buscar você.

— Eu sei que são as minhas coisas, mas por quê? Olha o teu estado, alguma coisa aconteceu — me aproximo para tocar em seu rosto.

— NÃO! NÃO ACONTECEU NADA! — Jungkook grita e min começa a chorar. — não aconteceu nada, eu só cansei, ou você acha que eu aguentaria ficar em uma relação sem sexo? Igual um colegial?

— Eu não acredito em nada do que você tá falando, mas sinceramente se você não confia em mim o suficiente para falar qual o motivo dessa situação, eu não vou ficar aqui chorando e me humilhando igual da primeira vez que você me largou. — sento no sofá e cruzo as pernas, tento parecer que estou tranquila, mas por dentro sinto vontade de chorar. Insistir com jk não adianta nada agora.

— O meu filho fica. — olho para jk e vejo Min com os  olhinhos cheios de lágrimas.

— É melhor não, eu trago o min amanhã, você não tá bem...

— eu quero a Omma! — min já consegue falar algumas palavras e jk o entrega para mim, saindo da sala. Escuto Um barulho forte, provavelmente jk fechou a porta com força demais, em seguida ouço coisas caindo no chão se quebrando e ouço um grito de jk, isso continua por vários minutos. Fico com medo que jk se machuque, mas priorizo min e tento deixá-lo calmo.

— To com medo. — min olha para mim e chora.

— Eu vou ver como seu pai tá, tá bem?— falo, mas Bra abre a porta do apartamento e me olha em choque ao ouvir os choros e coisas sendo quebradas.

— É o jungkook?— apenas confirmo com a cabeça. — vou ligar para os hyungs dele agora. Vocês dois fiquem aqui. — Bra segue em direção ao quarto e dá um grito de susto. Eu tampo os ouvidos de Min e o levo para o quarto.

....

Bra on

— Jk... você tá com as mãos feridas — olho o quarto e o jungkook e sei que algo muito sério aconteceu: todas as coisas estão quebradas da cama aos objetos de decoração, as únicas coisas inteiras são os quadros que Haru pintou há anos atrás. Jk está respirando rápido, os braços caídos ao lado do seu corpo, seu peito sobe e desce rápido devido ao esforço. Os punhos estão feridos devido ao socos que jk deu nos móveis.

— Eu odeio ser um idol. Odeio. — o mais novo finalmente me olha , seu rosto está triste, me abraça e chora mais uma vez.

Eu falei que ia ser apenas um capítulo, mas é muita coisa

O amor que eu sonhei (Livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora