— Eu também não quero perder Min. — jungkook soa sincero. Mas como acreditar no homem que terminou comigo pelo pior motivo, que nunca me deu explicação? Eu me permito ficar mais um pouco na ilusão do abraço do meu ex, porque de fato estou exausta. Exausta de ser forte, exausta de tudo, de não chorar, de está sempre tentando sobreviver às dificuldades da vida. Hoje eu só queria que jungkook e suas palavras fossem reais. Queria que houvesse um motivo para toda dor que o pai de Min me causou. Queria que jk fosse meu, queria que meu filho tivesse uma família de pais amorosos e um único lar. Mas não posso confiar de novo. Não dá para me jogar de novo nas palavras e promessas de jungkook, porque na última vez que isso aconteceu eu caí.
— Eu vou pro quarto de hóspedes. — me solto dos braços fortes do homem a minha frente e seu cheiro fica grudado em mim.
...
— Olha eu trouxe essa blusa para você vestir, essa roupa não parece muito confortável... Ah desculpa Haru. — jk fala virando de costas segurando uma blusa sua. Eu não tranquei a porta, então eu estava só de blusa e calcinha me preparando para dormir. Vou até onde jk ainda está de costas, segurando a blusa nas mãos.
— Tá tudo bem, minha calcinha é um shorts então você não viu nada. Me dá a blusa— jk me entrega a blusa de olhos fechados. Tiro a minha rápido e visto a de jk, que fica um vestido em mim e é realmente bem confortável. — pode ir pegar o Min e pode virar.
— Vou buscar nosso filho. A blusa ficou maior que imaginei. — jk me olha com um sorriso tímido e sai do quarto, quando volta estou tentando subir na cama, que é super alta. Jk acomoda min na cama e me pega no colo, me deitando ao lado do nosso bebê — a cama é um pouco alta, desculpa. — meu ex fala constrangido.
— Eu que sou baixinha demais. Obrigada— não olho para jk, toda situação é muito constrangedora. O pai de min, sai desligando a luz.
Jk on
Fico me perguntando se eu pedisse Haru em casamento, qual a probabilidade de minha ex namorada aceitar... provavelmente nula. Mas esse pensamento não sai da minha cabeça. Talvez seja o momento de eu falar a verdade para Haru e explicar que terminei nosso namoro porque a mídia coreana descobriu e as notícias eram todas a diminuindo por causa da sua deficiência física e só não foram divulgadas porque meu manager e a bighit interviram. O único jeito de impedir que Haru sofresse era terminando nosso namoro. Porque mesmo as notícias não sendo divulgadas, os rumores de um possível namoro estavam aumentando entre "fãs", que pra mim não são fãs, e minha namorada já estava recebendo ameaças até físicas. Por isso Namjoon apareceu junto com os outros membros mais velhos e me manager na casa, que eu e Haru estávamos, os hyungs e suas esposas eram a favor da minha relação com Haru ser assumida e nós poderíamos nos casar, enquanto meu manager sugeriu negar tudo e continuar nosso namoro em segredo. Eu não quis arriscar a vida de Haru e preferi abrir mão da mulher que amo. Eu deveria ter assumido a responsabilidade e protegido Haru.
Os hyungs e as noonas tinham razão.
Passo a noite toda sem conseguir dormir, me levanto e vou até o quarto onde Haru e Min estão. Me sento na cama e fico ali, admirando a família que era pra ser a minha desde anos atrás. Não resisto e dou um beijo no nariz de Haru e outro em Min. Os embrulho e me levanto, mas Min acorda e segura minha mão. Eu continuo ali, pego no sono. E pela primeira vez, nos últimos dois anos, eu não sonho com Haru indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que eu sonhei (Livro 5)
Fanfiction(Concluída) -Você fala isso porque é meu amigo. Mas garotos como você nunca namorariam garotas como eu. - jungkook me olha com sua franja preta cobrindo parcialmente seus olhos, sua boca está levemente aberta. - E por que não? - olho para seu rosto...