Realidades

5 4 0
                                    

Quando eu cheguei em casa e olhei a Sunny fiquei tipo... caralho! Minha irmã trabalha com o ex dela, e eu nem tinha me tocado disso.

Sehun subiu comigo. Meio escondido, ou totalmente escondido porque homem não tinha permissão de entrar no alojamento, mas era quarta e faltavam 2 dias pra a faculdade entrar em recesso pro Natal, então tinha muita gente fora dos alojamentos.

Quando eu comecei a contar pra Sunny e pro Sehun o que tinha ocorrido dentro da loja, primeiro Sehun me perguntou:

SH – Você não disse que ia pra uma gráfica?

Depois Sunny:

SN – Você não tinha que imprimir seu trabalho em papel especial?

Ai eu tipo...

CL – Cacete, não acredito que eu fui pra merda do shopping e não imprimi nada.

Então acabou que eu contei tudo pros dois de um jeito meio desanimado. Mas mais estraho mesmo foi a reação de ambos quando em falei no nome de de Park SooJun.

SH – VOCÊ ESBARROU EM PARKSOOJUN? – Sehun gritou?

SN – ELE ESTÁ AQUI EM SEUL? – Foi o que eu disse, ué!

CL – O que esse cara tem de mais? – Então eu me toquei que Sehun de alguma forma tinha se exaltado um pouco. – Porque você esta assim comigo, porque eu esbareei em Park SooJun?

SH – Ele é um ex Namu Clara.

CL – Que é chefe de minha irmã.

Na mesma hora minha ficha foi caindo. Minha irmã!

CL – SEHUN MINHA IRMÃ TRABALHA PRA ELE! – Eu me levantei exaltada ao máximo. Eu andava de um lado pra outro sem saber ao certo o que estava sentindo. Ela estava em perigo? Por minha causa? Mas ele pareceu gostar dela. Ou aquilo era fingimento?

SH – Calma Clara.

CL – Sunny, você precisa falar com ele, minha irmã não tem nada a ver com o que esta acontecendo aqui.

SN – Eu não falo com ele faz anos.

CL – E se ele machucar minha irmâ? ELA É FUNCIONARIA DELE SUNNY!

SN – EU NÃO SEI COMO CHEGAR NELE.

SH – Peraí, você conhece o Park SooJun?

CL – MEU DEUS, ISSO É UM PESADELO.

SH – PAREM VOCÊS DUAS!

Sehun gritou sentado em nossa mesa. Olhando pra nós duas parecendo estar com raiva da gente.

SH – Vocês duas precisam se acalmar. – Ele se levantou e veio até mim. Me pegou pelos ombros e me sentou em minha cama me fazendo ficar e frente à Sunny. Nem eu tinha me percebido de pé, praticamente engolindo ela. Depois ele pegou uma cadeira e ficou entre nós duas. – Agora, Sunny, pode me explicar de onde exatamente você conhece o Park SooJun?

CL – Isso não importa agora Sehun.

SH – Só escuta. – Ele falou tão calmo e me ignorando por completo que senti uma fúria enorme tomar conta de mim. Ele por acaso não estava raciocinando bem?

Cada palavra que a Sunny falava a respeito do passado dela com aquele Park só ia me deixando mais vermelha de raiva.

SH – Não acredito que você já namorou o Park SooJun.

SN – Não sei se dá pra chamar exatamente de namoro.

SH – É exatamente o que o Jungkook estava tendo com a Clara. – Ele olhou pra mim nessa hora. Como que a conversa tomou esse rumo?

Uma Irmandade Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora