JUNGKOOKDia 31 de Dezembro no Taiti. Meia noite. Enquanto os fogos explodiam no céu, eu fechei os olhos com a cabeça pra cima apenas escutando os barulhos ao meu redor. Pedindo à quaisquer que fossem as entidades divinas que estavam naquele lugar, que iluminassem meu caminho dali pra frente.
Já tinha felicitado meus pais, e eles agora estavam exatamente atrás de mim, bebendo e provavelmente olhando o céu e conversando. Eu não estava muito ligado à eles naquele momento.
Então alguém simplesmente me deu um mini beliscão em minha coluna.
Era MinHye.
Eu ainda não tinha falado com ela.
Ela deve estar embriagada, mas dá pra ver em seus olhos que está feliz.
JK – Não faça isso de novo. – Falei brincando.
MH – Feliz ano novo Kokkie.
JK – Do que você me chamou?
MH – Kokkieeeeeee! Como nos velhos tempos lembra?
Fazia muito tempo que ninguém me chamava assim. E quando eu era mais novo, até meu pai usava esse apelido comigo.
JK – Nem ouse.
MH – FELIZ ANO NOVO KOKKIIIIEEEEEEEEEE!
Eu comecei a correr atrás dela.
MinHye conseguiu fugir de minha primeira investida, então tive que correr atrás dela pela praia.
Cara eu devia ter bebido muito, ou ela estava mais flexível do que o normal porque eu só consegui paralisa-la uns 2 minutos depois de correr e eu estava exausto. Acabou que nos complicamos e caímos no mar.
MH – Ahh Jungkook, olha o que você fez! – Ela apontava pra a roupa molhada.
Eu só conseguia rir dela.
A ajudei a se levantar, mas assim que ela ficou de pé e começou a dar batidinhas na roupa pra agua sair, a mãe dela chegou perto da gente.
– MinHye, o que aconteceu?
MH – Eu fui brincar com Jungkook, mas parece que ele não gostou.
Eu fiquei morrendo de vergonha. Pedi desculpas umas 100 vezes à senhora Lee. Mas no fim ela que me pediu desculpas.
LE – Acho que ela bebeu um pouco demais!
Eu ainda a ajudei a levar a MinHye até a área do deck onde todos estavam indo agora.
JK – Desculpe MinHye!
MH – Tudo bem. Eu estava mesmo com calor.
Foi quando meus pais se aproximaram da gente. Meu pai viu o estado da Minhye e olhou pra mim.
– O que aconteceu?
JK – Caímos no mar. – Falei rápido sem pensar que poderia receber uma repreensão. Mas a primeira dama foi mais rápida.
– Não se preocupe senador Jeon, Jungkook só estava cuidando dela. Minha filha bebeu um pouquinho demais. Não foi?
Eu olhei pra MinHye. Não sabia ao certo o que falar.
MH – Mãe, agora que já falei com papai, posso ir pra área da rave?
– Rave?
JK – A tenda de musica eletrônica.
– Eu não sei se é uma boa ideia.
Meu pai olhou pra mim meio sem entender. Então eu aproveitei.
JK – Não precisa se preocupar com ela. Eu posso tomar conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Irmandade Entre Nós
General FictionClara é uma estudante de design brasileira, que mora em Seul e que apesar de ser bilionária, vive de forma anônima e sem badalações. Quando começa a se relacionar com Jeon Jungkook, um estudante de medicina e membro de uma perigosa Irmandade Univer...