O que os olhos Vêem

9 3 2
                                    


CLARA

Deus que nos proteja.

Eles começaram com os relógios. Estavam apostando os relógios.
Quem?

Jin e Jimin da mesa dos Namu, o CEO Lee Kunhee e o dono de uma das fábricas que produzem peças pra a Sansung, o chinês Lae, mais meu irmão e Sehun de nossa mesa.

Eu estava tão nervosa quando começaram que minha mão gelou na mesma hora. Amber que as pegou e começou a apertar as duas com as próprias mãos pra ver se melhorava.

AM – Fica calma. Ninguém vai perder um rim por causa desse jogo.

CL – Porque eles estão fazendo isso?

AM – Ué, cade sua vibração? Achei que esse tipo de situação era mais a sua cara.

Eu só consegui olhar pra ela com muita raiva.

JN – Relaxa Clara! Se quer que eu seja bem sincera, nós deveríamos era estar lá embaixo curtindo o cover de Rolling Stones. Não tem nada pra a gente aqui em cima.

Ela tinha razão.

Eu só olhei bem rápido pra a mesa.

Eles estavam se estudando bastante ainda. Depois olhei pra as duas.

CL – Então vamos descer.

Quando me levantei, percebi que Namjoon e Nancy, estavam numa conversa muito divertida com o Hoseok e Taehyung bem no corrimão da escada.

JN – Vamos indo então. – Disse ela pegando minha mão e passando, dando um leve empurrão em Hoseok que o fez dar um passo pra frente e quase bater o rosto na parede. – Péssimo lugar pra conversar. Péssimo!

Quando chegamos lá embaixo. Amber que estava rindo horrores chamou a atenção dela.

AM – Você esta maluca garota? Sabe quem é o Hoseok?

JN – Um babaca que gosta de assistir animes pra escapar do tédio e chora quando vê filmes emotivos.

Amber olhou pra mim com a boca aberta.

AM – Ela enlouqueceu não foi?

CL – Parece que ela conhece o garoto de outros carnavais!

AM – COMO ASSIM?

Jennie pareceu não ligar pro que Amber perguntava e foi pro meio do pequeno espaço reservado a quem curtia o show de pé. O Pub estava bem lotado. Mesmo sendo composto apenas por asiáticos a banda cantava muito bem as músicas dos Rolling Stones. Eu mesma nem percebi mas já estava cantando e levando boa parte das pessoas ao meu redor a cantar o que soubessem.

A banda acabou gostando da gente. E eu descobri que Jennie conhecia e gostava de Rolling Stones. Cantou todas as músicas. Amber foi buscar água pra mim e cerveja pra ela. Eu realmente tinha desistido de beber.

AM – O QUE EXATAMENTE EU PERDI NESSA HISTÓRIA DE JENNIE E HOSEOK? – Ela estava gritando porque não conseguíamos nos falar normal com a banda tão perto. Então a chamei pra a gente ir pro bar.

Jennie não quis ir. Estava animada.

Quando chegamos lá, arrumamos miraculosamente duas cadeiras pra sentar.

AM – E ai?

CL – Ela e Hoseok eram melhores amigos de infância, foram criados juntos.

AM – Não brinca.

CL – Se formaram juntos na mesma escola durante o colegial. Mas depois que ele entrou na faculdade e entrou pros Namu perderam contato.

AM – Que loucura.

Uma Irmandade Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora