Ponto de partida

9 4 0
                                    

NARRAÇÃO

Sehun sabia exatamente onde Yoongi estaria aquele domingo.

Era o lugar onde ele sempre estava em seus momentos de folga.

Numa casa afastada, praticamente no subúrbio de Seul. Por fora, nada que denunciasse o que tinha lá dentro.

Muito luxo misturado com muito álcool, drogas e mulheres. Ele sabia que não poderia ir sozinho, então passou na casa de Chanyeol e D.O antes. No caminho explicou o que estava acontecendo.

CH – Eu não acredito que isso ainda acontece cara! – Chanyeol passava as mãos nos cabelos olhando para a janela. Estava impressionado e indignado. – Porque com o Jungkook? O cara é praticamente um fantasma. Ninguém nunca sabe o que ele faz e até onde eu sei é quem se sai melhor nas missões.

SH – O que importa aqui é que estão fazendo isso com ele. E de alguma forma, sabem que isso pode chegar na Clara e ai a situação seria muito alarmante.

D.O – Acha que eles fariam algo com ela?

SH – Eu não faço a menor ideia.

CH – O que está bem claro, é que de alguma forma e por algum motivo, essa garota representou uma ameaça a eles. E Jungkook está pagando por ter se relacionado com ela sem pedir permissão.

SH – O que descobriu sobre ela D.O? – O amigo era o crânio em computadores da turma e estava fazendo um levantamento sobre a vida de Clara já fazia em tempo.

DO – Cara, a garota tem uma herança bilionária. O pai é CEO de uma das maiores construtoras em operação na China e na Arábia. A mãe é médica e é embaixadora da ONU pelo direito das crianças e dos adolescentes. O casal tem 4 filhos. A mais velha atualmente é representante econômica de uma das maiores empresas de cosméticos daqui da Ásia, cujo CEO, é um ex membro da Namu, Park SooJun.

CH – Eles tem alguma conexão?

SH – Escuta tudo!

D.O – Clara tem um irmão gêmeo, chamado Henrique que está terminando o curso de engenharia mecânica, e um outro irmão mais novo que acabou de passar em medicina em uma das faculdades mais concorridas do Brasil. A mãe mora no Brasil com os dois filhos enquanto o pai vive viajando.

SH – Você está me dizendo, que Clara é mais rica que todos nós juntos?

D.O – Multiplique isso por cem.

CH – Porque ela vive num alojamento estudantil se poderia alugar uma casa?

SH – O que interessa é... porque os Namu tem problemas com ela? Teoricamente ela é o partido ideal pra qualquer homem no planeta.

D.O – Acredito que o problema seja esse aqui. – Ele virou a tela do tablet em que estava mexendo pra Sehun enquanto eles estavam parados em um semáforo.

SH – Lee MinHye? Eu conheço esse nome?

D.O – Ela é a filha de seu digníssimo presidente. – Então a ficha começou a cair. – Ela e Jungkook estudaram juntos no colegial e são amigos de infância, mas ela foi fazer faculdade na Russia, e desde então eles não se vêem.

SH – Eles quase nunca se viam... está dizendo que os Namu querem o casamento dos dois?

D.O – Se não os Namu, os pais dele.

Os três ficaram quietos por um tempo no carro. Iriam forçar Jungkook a casar com uma garota em prol de acertos políticos. Mas Jungkook não tinha o menor interesse em se tornar um. Diferentemente de Jin dos Namu. Ou então aquilo...

SH – O pai do Jungkook quer ser presidente. – Sehun concluiu. – Só pode ser isso. Casando o filho dele com a filha do atual presidente terá o apoio dele no futuro caso venha a se candidatar. E até onde eu sei, ele está em alta.

Uma Irmandade Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora