Que os jogos comecem

18 4 2
                                    

Times posicionados.

E os jogos começaram simultaneamente.

Se no início estava difícil me concentrar, tendo o Jungkook e o Sooho na mesa logo atrás, bastou perder as pulseiras, pra que entrasse no jogo de vez e então o negócio começou a ter graça.

Em minha mesa, era visível que Chen e D.O estavam apenas fazendo volume.

Quando Chen já estava sem sapatos, sem moletom e sem os cintos, eu pude ver Jisoo de lado já rindo um pouquinho pra mim. A malandra tava acordando. Colocar o alcool pra fora deve ter ajudado.

No fim, era a vez de Sehun começar a vez dele. Eu estava me apoiando em meu taco enquanto o olhava jogar. A primeira bola, a vermelha, direto pra dentro. Mais uma e Chen estava fora. Então bingo.

Chen saiu ainda com aquele riso lindo no rosto e veio apertar minha mão.

CH – Boa sorte.

CL – Pelo menos não ficou sem as calças.

O próprio Sehun riu de minha piadinha.

Então o D.O resolveu começar a jogar. Acertou 3 seguidas, e me deixou numa situação difícil com a bola verde.

NA – Se pensar mais um pouco seu vestido voa. – Olha só quem estava mexendo comigo? A garota do Namjoon.

Eu nem curtia associar meninas a meninos assim, mas a Nancy sempre ativou meuecanismo de defesa e eu nunca soube direito o motivo.

CL – É melhor ficar ligada. – Eu preparei a tacada com o maior cuidado do mundo. E depois de segurar a respiração soltei o taco. Acertei a verde em cheio que caiu silenciosa no lugar que lhe era devido. – Gosto do meu vestido exatamente onde ele esta agora.

Sehun deu um risinho de onde estava olhando pra Nancy, que agora sim, estava olhando pra mim com a mesma cara que fazia quando ia atacar alguma caloura na faculdade.

Eu consegui encaixar quatro bolas de uma vez e me igualei a Sehun na pontuação. O que excluiu a possibilidade de eu tirar uma parte de minha roupa nessa rodada.

De nós, apenas Sehun estava com as vestes completas. Eu estava sem as pulseiras e sem os sapatos. Ainda me restavam as meias e o casaco salvador da Amber.

Depois que a outra rodada começou, do outro lado pude perceber uma certa euforia. Eu parei pra ver e aparentemente, Jennie estava tirando a blusa. Mas ela tirava esse tipo de situação de letra, porque depois que ela fez isso, pude perceber que ela jogou a blusa pra alguém atrás dela rindo e depois foi pra o quadro de pontuação.

Eu lembrei dela dizendo que estava sóbria?

De nosso lado, a Nancy seria a próxima a ficar sem a camisa. Porque D.O acordou pra vida e estava deixando ela sem saída. Mas num movimento milagroso, uma bola quase impossível, ela conseguiu encabeçar 2 bolas e D.O foi obrigado a tirar a camisa dele. As poucas meninas que estavam dentro da sala, deram gritinhos finos.

Eu mesma me peguei olhando pra ele mesmo sem querer. O rapaz era do meu tamanho, e parecia meio franzino, mas coreanos simplesmente gostavam de ser magros. E musculosos.

SH – Espero que tenha acertado na cueca meu amigo. – Brincou Sehun antes de nossa vez começar.

D.O – Eu nunca erro.

NA – Parece que vamos descobrir em breve.

D.O – Sim vamos. – Ele deu uma olhada nela de cima abaixo. – A cor de sua lingerie.

A gargalhada foi geral. Mas embora estivesse derrotada no argumento Nancy pareceu não se importar. Eu já estava imaginando a super lingerie que ela devia ter escolhido especialmente pra aquele momento. O namorado dela devia ficar bem contente quando souber daquilo tudo. O garoto tinha fama de ser mau humorado. E obsceno.

Uma Irmandade Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora