Alvos

7 2 0
                                    

CLARA

A cara que ele fez foi impagável? Foi.

Mas a da garota foi mais ainda. Porque pra alguém que nunca havia cruzado meu caminho antes, ela parecia saber muito bem quem eu era, e meu papel naquela história toda.

Ela me olhou tanto que eu até tive que reparar... que garota linda.

Ela ficou ali, olhando pra Jungkook e depois olhando pra mim. Não mudava de expressão em hora nenhuma.

JK – O que você está fazendo aqui?

CL – Basicamente, estava fazendo um levantamento pra uma cadeira da faculdade mesmo. Mas aparentemente gahei o dia, porque apesar de estar com as costas doendo muito, parece que consegui vender uma bolsa. – Eu olhei pra MinHye bem divertidamente. A garota não falou nada. Apenas ficou ali me olhando.

JK – Como assim bolsa, do que está falando?

CL – Que te interessa saber sobre bolsas Jungkook? – Eu voltei minha atenção pra a outra ali em nossa frente. – Você realmente gostaria de tê-la? Posso vender pra você sem problema. E ainda diminuo o preço em relação ao site. Afinal já a usei duas vezes. Mas está novinha se quiser olhar.

MH – Ahh, sim. Certo. – Ela voltou a si. – Não, não precisa tirar a bolsa, imagino que esteja nova.

CL – Podemos marcar outro dia melhor!

MH – Por mim tudo bem.

De repente, a garota que parecia tão extrovertida se retraiu. Eu não pude deixar de olhar pra Jungkook. Ele estava engolindo em seco olhando pra MinHye.

CL – Posso deixar meu número com você.

Ela apontou o celular pra mim, e eu passei o numero a ela.

MH – Você tem disponibilidade essa semana?

CL – Claro.

MH – É que próxima semana eu viajo.

CL – Essa semana está ótimo. – Não quis me prolongar.

JK – Clara?

CL – Eu já vou indo. – Ignorei Jungkook me chamando. Minhye apertava o celular contra o peito como se ele fosse um bichinho de estimação. – Quando quiser falar comigo, é só chamar.

Dei as costas e me virei. Comecei a andar o mais rápido que pude em direção à saída. E quando eu já estava prestes a chegar na sala onde provavelmente Jennie me aguardava pra continuarmos, senti alguém pegar em meu braço e me virar.

JK – O que você está fazendo?

CL – Ah... oi Jungkook! – Falei me desvencilhando dele.

JK – Eu não to brincando.

CL – Do que você esta falando garoto?

JK – Porque está se aproximando de MinHye?

CL – Porque acha que estou me aproximando de MinHye? Ela que ficou vidrada em minha bolsa, e quando descobriu meu nome ficou miraculosamente quieta. Achei que a garota não ia parar de falar nunca.

JK – Você deve ter criado essa situação toda.

CL – Porque isso te incomoda tanto Jungkook?

JK – Não quero você perto dessa gente. Não sabe do que são capazes de fazer. Acha que a Irmandade vai aceitar você perto da Minhye?

CL – Eu não tenho nada com essa sua Irmandade.

JK – Não se aproxima de MinHye. Tem muita gente de olho nela por ai.

Uma Irmandade Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora