Eu aprendi três coisas essenciais sobre o Chanyeol quando entrei na festa dele.
Primeira. Chanyeol era rico. Bonito e absolutamente galante. Me cumprimentou me dando um beijo na mão direita. Ele disse que tinha pedido a Amber pra que me convidasse, mesmo ela não tendo exatamente me entregue um convite.
CH – Achei que não iria trazê-la nunca Amber.
AM – Ela não é exatamente a pessoa mais fácil do mundo.
CH – Compensa na beleza.
Segunda. Em festas assim espere sempre achar muitos grupinhos reunidos. Tipo festa de High School americano mesmo. A diferença é que todo mundo aqui tinha de 21 anos pra cima. O que era meio estranho.
Terceira. Nunca duvide de alguma coisa que Amber diz a você. Do momento que adentrei pela porta, até o momento em que sentei no sofá com Jackson eu me senti como se fosse o centro do universo.
CL – Amber, o que exatamente vocês fazem nessas festas?
AM – Conversamos, bebemos, apostamos.
CL – E você ainda se pergunta porque eu nunca venho. – Monótono.
Então eu o vi. Aquele ser humano que eu amei mais que tudo na vida, e de repente virou o lixo mais nojento do planeta pra mim. SooHo. Pra melhorar minha situação com a namorada dos infernos que ele tinha resolvido me trair com.
Vamos combinar que fazia muito tempo que nós dois já tínhamos acabado, mas ve-lo andando com ela ainda me incomodava. Não sei a razão, mas incomodava. Talvez por que fazia eu me sentir humilhada. Sempre achei que o fato de não ter me vingado iria me fazer ser amargurada.
CL – Você jurou que essa ia valer a pena. – Amber então virou pra o local onde SooHo conversava feliz com alguns amigos.
AM – E vai. – Ele olhou pra mim e me deu uma piscadela. Que ódio! Olhei pra a mesa e respirei fundo, foi quando Amber foi até uma mesa de som que tinha sido preparada bem no meio da sala, pegou o microfone, ligou e decidiu soltar a voz. – AI GALERA, VAI ROLAR UMA MUSIQUINHA DESCENTE NESSA POCILGA, OU VOCÊS VÃO DEIXAR NOSSA BIBLIOTECÁRIA INFELIZ ATÉ O DIA RAIAR?
Eu joguei meu pescoço pra trás rindo da chamada que ela deu. Amber não era gente desse mundo.
AM – Agora todo mundo sabe que você esta aqui.
Eu não consegui deixar de reparar em SooHo depois disso. O rosto dele estava estático em cima do meu. Foi quando Chanyeol me entregou uma taça, encheu com champanhe e eu aproveitei a oportunidade pra olhar pra SooHo e mostrar que meu brinde seria pra ele. Pra ele e pra a ordinária Chinesa sorrindo ao lado dele.
Bastaram duas horas pra eu me soltar completamente.
Graças a Deus, Chen, Jisoo e Jennie apareceram junto com a caloura Lisa.
Eu nem sei quantas eu tinha bebido. Nesse exato momento estava jogando UNO numa mesa de vidro com Chen, Jisoo, dois amigos do Chen, Lu Han e Xiumin que parecia ser mais velho e um amigo de Jackson chamado BAMBAM que eu havia visto pela primeira vez por la.
O jogo era no mínimo engraçado. Quem perdia, virava uma dose. BAMBAM até tentou fazer o jogo virar um nacked uno, mas eu vetei com muita veemência. Nada de roupas ao léu por causa de um jogo idiota com UNO.
BB – Podíamos jogar pocker.
CL – Se tiver sinuca eu até toparia.
BB – HAAA aqui tem uma mesa de sinuca, mas deve ter gente jogando por lá.
CHEN – Não sou bom em sinuca.
JI – Eu ficaria sem roupa em duas rodadas.
CHEN – Alguém disse sinuca? – Chen brincou com a frase que a Jisoo disse. Tirando minha pessoa, todo mu do riu e a Jisoo ficou envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Irmandade Entre Nós
Fiksi UmumClara é uma estudante de design brasileira, que mora em Seul e que apesar de ser bilionária, vive de forma anônima e sem badalações. Quando começa a se relacionar com Jeon Jungkook, um estudante de medicina e membro de uma perigosa Irmandade Univer...