MARÍLIA "POVS"Estávamos jantando e conversando, estava um pouquinho nervosa, enquanto bebericava meu vinho eu a olhava e ficava impressionada de como essa mulher é gostosa.
Maraísa: e Léo,como vai ?
Marília: vai bem,ainda bem, levei ele em um psicólogo pra ver se tava tudo bem, por que ele passou por tudo aquilo mas está tudo bem.
Maraísa: que bom, queria ver ele mas acabou nem dando.
Marília: bom vamos marca de você ir lá em casa.
Maraísa: sim,sim, mas agora eu realmente quero saber o por que desse jantar.
Marília: ué Maraísa não posso te chamar pra jantar.
Maraísa: poder até pode, mas se tá estranha sei lá.
Marília: eu tô normal- disse levando um garfada na boca.
Maraísa: mas você disse que tinha um negócio pra fazer, que negócio é esse ?
Marília: calma, já já você irá ver.
Maraísa: ok né- ela toma seu vinho.
Ok Marília você consegue, nem é tão difícil assim né ou é? Você vai conseguir.
Marília: o que fez nessas últimas semanas ?
Maraísa: bom, fiz vários nada.
Marília: ksks, a minha foi corrida, conhece o Henrique Tavares de nova York?
Maraísa: claro que conheço, ele é um dos melhores empresário.
Marília: Srta pereira tá falando que não sou boa empresária?
Maraísa: aí ai Mendonça.
Ela ri, do que ela tá rindo eu hein.
Maraísa: você ainda tem coragem de fala que não é boa empresária, ksks sua empresa é uma das melhores aqui, a sua empresa, e você é sim uma ótima empresária.
Marília: eu sei disso, sou uma das melhores mesmo.
Maraísa: você e seu ego- eu rio e ela também.
Marília: bom... continuando, o Sr Henrique quer fechar contrato comigo lá em Nova York.
Maraísa: você fechou com ele né ?
Marília: não, ainda não, eu estou pensando, por que se eu fechar contrato com ele eu vou ter que ir pra Nova York.
Maraísa: e você não pode ir ?
Marília: no momento não tenho ninguém- quando ia terminar de fala, eu olhei imediatamente pra morena em minha frente e abri um sorriso.
Maraísa: Marília, não tem ninguém o que ? Continua.
Marília: srta pereira você é perfeita pra ficar em meu lugar se eu fechar contrato com o Sr Henrique.
Maraísa engasga.
Maraísa: que, eu ?
Marília: você mesmo srta pereira, eu não tenho mais ninguém de confiança pra ficar no meu cargo cuidando da empresa, enquanto eu estou de fora, você é a ideal, e eu confio em você Maraísa, por favor aceite, eu já estou decidida eu vou fechar o contrato com ele e vou ver o dia que irei pra Nova York e você irá cuidar da empresa.
Maraísa: como eu vou conseguir srta Mendonça? Isso é muita responsabilidade.
Marília: não Maraísa, não é, você consegue que eu sei.
Maraísa: ok, ok, eu fico com uma certa condição.
Marília: qual ?
Maraísa: por quanto tempo você pretende ficar em Nova York?
Marília: não muito, apenas vou fechar o contrato e pronto, depois irei resolver aqui do Brasil mesmo.
Maraísa: você vai pra Nova York que dia ?
Marília: vou ver com o Sr Henrique, assim que eu confirmar com ele, eu compro minha passagem.
Maraísa: entendi...
Marília: prometo que não vou demora Srta pereira.
Maraísa: assim espero.
Marília: pode esperar, se sentir saudades me liga, vou ficar ligando pra saber como está a empresa- falo passando a ponta de meu sapato em sua perna, vejo ela da um sorrisinho.
Maraísa: pode deixar Mendonça.
Vou subindo meu pé por toda sua perna e fui levando meu pé até sua intimidade, chego em sua virilha onde aperto com força, e vejo ela aperta a mão na mesa e morde os lábios e me encarava enquanto eu sorria, chego bem no meio e aperto com força.
Maraísa: an...filha da puta.
Marília: srta pereira, minha mãe não vai gostar nada disso hein- dou um sorrisinho.
Maraísa: porra Marília para.
Marília: não tô fazendo nada srta pereira- falo tirando meu pé de sua intimidade.
Maraísa: eu não falo mais nada.
Marília: ok agora vou parar de enrolação e ir direto no assunto.
Maraísa: finalmente.
Vai Marília, você consegue.
Marília:bom...
Maraísa: vai Marília.
Marília: calma.
Maraísa: você já enrolou demais, vai logo eu hein.
Meu Deus que mulher sem paciência.
Marília: ok, ok, vai Marília você consegue.
Suspirei
Pego a caixinha em meu bolso, assim que ela bate os olhos na caixinha ela arregala os olhos.
Marília: Carla Maraísa, você aceita namorar comigo ?
Falo abrindo a caixinha.
*****************************************
Continua...
Desculpa algum erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Da Srta Mendonça
FanfictionUma mulher chamada Maraísa, é escolhida pra trabalhar na melhor empresa da região, empresa onde Marília Mendonça é dona. Maraísa é uma mulher de 25 anos, é doce e tímida, já Marília nem tanto. Marília tem 30 anos, e é dona da melhor empresa da regi...