Opa voltei...
Boa leitura...
MARAÍSA "POVS"
Marília: Carla Maraísa, você aceita namorar comigo ?
No momento em que eu bati os olhos na caixinha eu arregalei os olhos e coloquei a mão na boca, não conseguia dizer nada, não sabia se isso estava mesmo acontecendo.
Marília: srta pereira se demora muito vou achar que a resposta é não.
Maraísa: isso é... é sério?- falo com os olhos lacrimejando.
Marília: claro que é Maraísa, eai sim ou não?
Maraísa: é claro que eu aceito, estava esperando tanto por isso.
Ela se levanta e me puxa, ela abraçou minha cintura e eu coloquei minha mão em seus ombros e começamos a se beijar, nosso beijo tinha misto de sentimentos, ela apertava minha cintura, eu sorria entre o beijo, terminamos o beijo com vários selinho.
Marília: agora sim você é completamente minha.
Maraísa: eu achei que você ia demora uma década- eu ri
Marília: nossa eu nem demorei tanto assim- faz biquinho.
Mordi o biquinho dela.
Marília: bom... Agora estamos juntas oficialmente.
Maraísa: uhum-falo fazendo carinho em sua nuca.
Marília: acho que agora podemos ir embora né ?
Maraísa: sim,quero ficar com você.
Marília: e você vai ficar, vou te levar lá no meu apartamento.
Maraísa: por que em seu apartamento?
Marília: por que quero te mostrar um negócio.
Maraísa: olha lá hein, vamos então.
Marília: relaxa, você vai gostar, vamos.
Tínhamos chegado em seu apartamento, no momento ela estava estacionando o carro,ela desceu do carro e abriu a porta pra mim, pegou em minha mão e caminhamos até o elevador pra subir pro andar onde ficava o apê dela.
Ela abriu a porta.
Eu abri um sorriso de orelha a orelha, o chão estava com pétalas e velas, ela apertou em um negócio que começou a tocar uma música, a música era suave, ela pegou em minha mão e fechou a porta com o pé.
Maraísa: eu nem sei o que dizer.
Marília: ei, não precisa dizer nada apenas deixe o momento rolar.
Ela pegou em minha cintura e me beijou, ela pegava em minha coxa e apertava, eu segurava em seus belo cabelo, nosso beijo se transformou em desejo, ela me pegou no colo deixando minhas perna em cada lado de seu quadril. Me levou até seu quarto, parei o beijo.
Na cama tinha pétalas vermelha formando um coração,ela me jogou na cama, tirou seu terno e subiu encima de mim, fui abrindo sua blusa e sua calça, enquanto ela tirava meu vestido, ela beijava meu pescoço e eu tentava desabotoar sua calça, assim que ela conseguiu tirar meu vestido, ela tirou seu rosto de meu pescoço pra me observa.
Marília: porra essa lingerie Carla- ela fala rouca.
Maraísa: vem tirar Mendonça-falei provocando.
Marília: fica de quatro Carla.
Fiz o que ela mandou, empinei bem a bunda.
Ela deu um tapa em minha bunda fazendo eu me jogar pra frente, ela deu outro mais forte ainda, onde eu gemi, ela deu outro do outro lado e eu joguei a cabeça pra trás.
Ela saiu de trás de mim e foi até um armário,eu a olhei pra ver o que ela ia fazer, ela pegou uns negócios e volto pra trás de mim.
Marília: hoje eu vou fazer você de minha submissa- eu assenti com a cabeça, eu já estava pegando fogo.
Ela colocou um tampa olho em mim.
Marília: sabe eu tava até pensando em colocar uma mordaça em você,mas no momento eu quero ouvir seus gemido.
Eu já estava completamente entregue a ela.
Ela tirou meu sutiã, e tirou a parte de baixo me deixando completamente nua.
Marília: toda molhadinha assim pra mim Srta pereira- fala rouca e em um tom sexy.
MARÍLIA "POVS"
Ver ela tão entregue assim pra mim estava me levando a loucura, eu estava completamente louca por essa mulher, hoje ela iria ser minha.
Mordi sua bunda e ela gemeu, passei meus dedos suavemente em sua intimidade, ela respirava pesado.
Peguei a cinta peniana e passei lubrificante,fui passando a cabeça da cinta em sua intimidade, enfiei só a metade e ela se jogou pra frente, fui colocando de vagar.
Maraísa:hum... vai Marília, me fode gostoso.
Enfiei tudo e ela jogou a cabeça pra trás, comecei a estocar mais forte e rápido, escutar os gemidos dela é o melhor,seguro em seu quadril e boto tudo com força, ela grita jogando o corpo pra frente.
Marília: an... tão apertadinha- falo estocando rápido.
Maraísa: hum... Vai Mendonça estou quase lá.
Enfio com muita força e vejo ela se tremendo, logo sinto seu líquido quente escorrer, tiro a cinta dela e a Viro, desço até sua intimidade e vou sugando todo o seu líquido, sem deixa nenhuma gota, ela tenta fechar a perna mas não deixo.
Subo até seu rosto e tiro o tampa olho, ela estava com os olhos fechados, com os lábios vermelho de tanto morde, vou até seu lábios e o beijo, mordo o seu lábio inferior onde pude sentir o gosto de seu sangue, vou até seu pescoço e começo a chupar e dar mordidas.
Maraísa: an... Marília vai ficar marcado.
Não liguei e continuei chupando,desci até seu seio onde abocanhei com vontade,fui chupando até deixar sensível, assim que deixei sensível fui deixar o outro também, chupava com intensidade, ela gemia meu nome. Levei minha mão até sua boceta e comecei a movimentar em círculos, levei meus dedo até sua entrada, e enfiei dois, fui tirando e colocando. Assim que senti que ela ia gozar de novo eu tiro meus dedos, ela me olha furiosa.
Maraísa: por que...
Antes dela terminar encaixei minha intimidade na sua, porra encaixou direitinho, eu já estava completamente molhada, fui se esfregando nela enquanto ela rebolava.
Maraísa: hum... continua Mari...lia eu vou gozar- ela fala arranhando minhas costas.
Vou mais rápido e ela crava suas unhas em minhas costas, ela geme alto e eu dou um gemido arrastado, tivemos um orgasmo juntas. Caio sobre ela, nós duas estava ofegante.
Fiquei deitada em seu peito recebendo um carinho em meu cabelo.
Maraísa: sem dúvidas essa foi a melhor noite.
Marília: sim, eu amo estar junto contigo- falo enterrando meu rosto em seu pescoço.
Maraísa: eu sei, eu sei, sou a melhor companhia- ela ri e eu também.
Marília: boa noite- falo beijando seu pescoço.
Maraísa: boa noite- ela da um beijo em minha testa.
Me aconcheguei mais nela e assim dormimos.
*****************************************
Continua...
Desculpa algum erro🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Da Srta Mendonça
FanficUma mulher chamada Maraísa, é escolhida pra trabalhar na melhor empresa da região, empresa onde Marília Mendonça é dona. Maraísa é uma mulher de 25 anos, é doce e tímida, já Marília nem tanto. Marília tem 30 anos, e é dona da melhor empresa da regi...