Simbora nessa bagaça
Boa leitura...
2 semana depois
MARÍLIA "POVS"
Tinha se passado duas semanas, duas semanas em que eu estava em Nova York, duas semana longe da minha empresa, duas semana longe da minha morena, hoje era meu último dia em Nova York, fechei o contrato com o Sr Tavares e tinha tudo dado certo, hoje iria ter a grande inauguração e uma festa que o Henrique preparou, sou uma das convidada importantíssima e ele falou que não posso faltar de jeito nenhum.
Lá estava eu me arrumando, vestia um vestido com uma renda que deixava minha coxa a amostra, meu inseparável scarpin, não é que eu só tenha um sapato, tenho uma coleção de scarpin, sou completamente louca por esse sapato, continuando...fiz uma maquiagem básica e na boca tinha um batom vermelho, fiz baby liss no cabelo que estava solto.
...
Cheguei e o local era grande, no fundo tocava uma música agitada, tinha várias pessoas, fui até o bar que tinha ali.
Marília: a shot of tequila please!
[Uma dose de tequila por favor]Xxx:it's for now
[É pra já]O homem me entrega a dose e eu dou um gole.
Henrique: Mendonça- ele fala e me abraça eu apenas retribuo.
Marília- Tavares, como vai?
Henrique: bem mas ao mesmo tempo triste.
Marília:por que?
Henrique: por que você vai embora amanhã, eu gostei muito de sua companhia.
Marília: ah, e eu igualmente.
Henrique: agora vamos aproveitar né- fala puxando meu braço.
Marília: pra onde tá me levando Henrique?
Henrique: calma você já irá ver- continua me puxando e logo para, quando vou ver eu estava encima de um palco.
Marília: a não Henrique- falei já sacando qual era a dele.
Henrique: por favor Marília, você precisa fazer esse discurso.
Marília: mas...mas eu nem preparei nada.
Henrique: Eu faço primeiro e logo em seguida te chamo ok?
Marília: mas...
Henrique: nada de mas Mendonça, você vai e pronto-Ele disse firme, eu não contive e revirei os olhos.
Marília: agora vai lá fazer o seu vai.
Ele sorriu, assentiu e logo foi pro meio do palco, onde tinha um pedestal com o microfone, ele arrumou e logo se pronunciou.
Henrique: boa noite!
Assim que ele falou todos olharam pra ele prestando a atenção.
Henrique:SENHORAS E SENHORES É com imensa satisfação que estamos hoje aqui para a inauguração minha e da srta Mendonça, quero agradecer a presença de todos e principalmente da Marília- ele me olha e sorri e eu retribuo o sorriso— eu escolhi a pessoa ideal para uma parceria, ela é excelente em todos os sentidos, sou muito grato por estar fazendo uma parceria com a Mendonça.bom agora eu quero chamá-la.
Ele me olha fazendo um sinal pra eu ir, eu fui e apertei a mão dele e logo ele me abraçou.
Henrique- você consegue!- sussurra em e meu ouvido e logo ele sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Da Srta Mendonça
FanficUma mulher chamada Maraísa, é escolhida pra trabalhar na melhor empresa da região, empresa onde Marília Mendonça é dona. Maraísa é uma mulher de 25 anos, é doce e tímida, já Marília nem tanto. Marília tem 30 anos, e é dona da melhor empresa da regi...