Quero agradecer a todos, estamos chegando no 40k amo todos vocês e só tenho que agradecer, bora pra mais um cap.
Boa leitura...
UM MÊS DEPOIS...
MARAISA " POVS"
Marília: eu vou me atrasar, annn.
Maraisa: enquanto você não gozar e não me fazer gozar você não vai sair daqui.
Marília: huuumm... Mara...Isa eu preciso ir.
Fala se contorcendo e agarrando suas mãos no cabelo da morena aprofundando mais.
Maraisa: vai amor tá quase- falo chupando o clitóris e estocando os dedo em um vai e vem rápido.
Ela jogou o corpo pra trás e explodiu em um orgasmo, não deixei nem um pingo de seu líquido.
Maraisa: agora sim gostosa.
Marília: foda se a viagem, você agora é minha- fala me puxando- vem, senta na minha cara.
Fui até ela e me sentei na sua cara, ela botou a mão na minha bunda e foi apertando, eu rebolava descontroladamente em sua boca, eu ia gemendo o seu nome e ela enfiava a língua na minha entrada, eu segurei na cabeceira da cama e fui indo mais rápido, eu já não segurava meus gemidos.
Apertei forte a cabeceira e me desfiz tudo em sua boca, ela ia me chupando limpando tudo.
Cai na cama exausta, não descansamos nem um pouco, isso que dá fazer amor a noite inteira.
Marília: porra, se faz coisas incríveis namoral.
Sorri com seu comentário.
Maraisa: acho que você precisa tomar banho, vai se atrasar ainda mais.
Marília: AFF eu não quero ficar longe de você esse tempo todo.
Maraisa: vamos ir se falando todos os dias hein.
Ela se levantou e foi pro banheiro, só não fui com ela por que sabia que se fosse toma banho junto com ela, não íamos sair tão cedo dali.
Sim, passou exatamente um mês, um mês que estamos juntas, nosso relacionamento tá indo cada vez melhor, só as vezes aquele ciúmes Bobo mais nada de extremo, Marília aceitou a proposta do sr Tavares e ia fechar contrato com ele, ela ia pra Nova York, íamos ficar longe uma da outra por um mês, e em um mês eu iria cuidar da empresa Mendonça, nem eu tô acreditando mas eu confio no meu potencial e se a Marília me escolheu é por que confia também.
Marília: amor sabe onde tá meu perfume?- pergunta saindo do banheiro, Caralho como essa mulher fica mais linda cada dia que passa, ela tava com uns dos terninho dela e porra como ela fica sexy e uma tremenda gostosa com esses terninho, tava admirando a beleza dela, até que ela me tira dos pensamentos.
Marília: Maraisa, tá me escutando, meu deus.
Maraisa: ah oi...oi, o que você perguntou mesmo ?
Marília: se você viu meu perfume.
Maraisa: tá no closet- falo olhando pra bunda dela e mordendo os lábios.
Marília: tá me comendo com os olhos dona pereira.
Maraisa: que, oxe eu não, vou tomar meu banho- levanto vou até ela e dou um tapão em sua bunda que chega estralou,e saio correndo.
Marília: a sua tarada- grita e eu dou um sorriso e entro no chuveiro.
[...]
Maraisa: por favor Lila não vai não- faço bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Da Srta Mendonça
Fiksi PenggemarUma mulher chamada Maraísa, é escolhida pra trabalhar na melhor empresa da região, empresa onde Marília Mendonça é dona. Maraísa é uma mulher de 25 anos, é doce e tímida, já Marília nem tanto. Marília tem 30 anos, e é dona da melhor empresa da regi...