42

2.3K 182 77
                                    

Opa tô de volta

Boa leitura...

MARÍLIA " POVS "

Não é possível que eu tô sonhando e tô sentindo, dou um gemido e quando eu abro meus olhos, me deparo com a Maraísa me chupando e me olhando, ela chupa meu clitóris com força, eu agarro o lençol e aperto, ela passa a língua em minha entrada e eu começo a gemer, ela passa a ponta de seus dedo na minha entrada abrindo meu lábio e enfiando o dedo, ela vai fazendo o vai e vem rápido, e vai chupando meu clitóris, sinto que vou gozar e ela percebe, ela tira o dedo e logo bota a boca e eu jogo o corpo pra trás.



Maraísa: bom dia amor- ela diz se levantando.

Mais que safadinha, amei ser acordada desse jeito, tava com os braços apoiando minha cabeça e olhando pra vista que eu tava tendo dela toda pelada procurando alguma coisa.

Maraísa: empresta uma blusa, não sei onde tá a minha.

Marília: fica a vontade baby, pode ir no meu closet.

Ela entrou no meu closet e eu me levantei, e fui pro banheiro.

Tava escovando os dentes quando eu sinto alguém me abraçando por trás e beijando meu pescoço, chega me arrepiei.

Marília: já acordou assim dona Maraísa.

Maraísa: não tô fazendo nada- diz me olhando pelo espelho sorrindo, porra que sorriso lindo.

Marília: vai querer café da manhã?

Maraísa: já tomei o meu- diz deitando no meu ombro.

Marília: nem me chamou pra tomar junto.

Maraísa: eu tomei só leite mesmo.

Me viro e dou um tapa no braço dela e ela ri.

Marília: uou como você ficou gostosa com minha blusa- ela tava com uns dos meu blusão, ela ficou extremamente linda e sexy.

Maraísa: você viu meu celular ?

Marília: deve tá na sua bolsa que você deixou na sala.

Ela saiu do banheiro e do quarto.

Fui até meu closet, coloquei um top e um short. Desci pra sala e lá estava ela mexendo no celular.

Maraísa: amor vamos fazer o que hoje ? Temos que aproveitar que não vamos trabalhar hoje.

Marília: amor que dia é hoje mesmo ?

Maraísa: sábado.

Marília: puts- boto a mão na cabeça.

Maraísa: que foi ?

Marília: esqueci que hoje tinha um almoço em família e que minha família vai passar o final de semana lá na minha casa.

Maraísa: ksks sem problemas só me deixa em casa.

Marília: oxi mais tu vai comigo, assim eu já oficializo você pra minha Família e você conhece todo mundo.

Maraísa: ok, você pode me deixar em casa primeiro, não tenho nenhuma roupa.

Marília: claro.

[...]

Estava estacionando o carro em minha casa e já avistei meu irmão saindo com a mulher dele do carro dele, sai do carro e ao meu lado estava Maraísa, eu e ela estava de mão dadas.

A Secretária Da Srta MendonçaOnde histórias criam vida. Descubra agora