39

2.1K 184 81
                                    

Prestem a atenção se você leu o capítulo anterior e pra não pular nenhum,soltei um primeiro que esse.

Boa leitura...

MARÍLIA " POVS "

Depois do acontecimento do elevador, eu saí da empresa, srta pereira foi pra um canto e eu pra outro, cheguei no estacionamento.

Marília: boa tarde Romeu!

Romeu: boa tarde srta Marília, vai ir almoçar ?

Marília: sim romeu e depois vamos em algumas lojas

Romeu: ok srta Marília- ele abre a porta do carro e eu entro.

Marília: o restaurante de sempre Romeu- ele assentiu e deu partida.

Já tinha almoçado e agora eu tava reservando em um dos melhores restaurante, reservei no último andar que dava a vista bela da cidade, depois que terminei de reversa mandei Romeu ir em um loja de jóias e assim ele foi.

Estava na loja de jóias, tinha algumas bem bonita mas não achei nenhuma do jeito que eu queria.

Marília: você tem uma que tem uma pedra brilhante e um anel acompanhado ?

Xxx: temos uma que acho que a Sra vai gostar, já volto vou ir pegar- assenti e fiquei esperando a moça voltar, logo ela volta com uma caixinha vermelha.

Xxx: olha ela tem esse anel acompanhado e bem no meio tem essa pedrinha brilhante, se você não gostar da prata temos a de ouro também

Nossa esse era a que eu tava procurando, é estranhamente lindo.

Marília: eu gostei da prata, bom vai ser essa

Xxx: uma ótima escolha, vem me acompanha- fomos até o caixa.

Paguei e fui em outra loja, entrei em uma loja de lingeries, fiquei um bom tempo tentando achar uma que ficasse a cara da srta pereira mas não tava achando a ideal.

Xxx: oii boa tarde, está a procura de alguma coisa pro seu parceiro, a sessão masculina fica naquele corredor ali

Marília: é parceira

Xxx: a me desculpa, bom tenho alguns modelos talvez você goste

Ela pegou uma vermelha que era extremamente sexy e só de olhar já estava imaginando a morena nessa lingerie, a parte de baixo era minúscula.

Marília: vai ser essa que irei levar.

Xxx: uma ótima escolha srta, como deseja pagar ?

Marília: cartão.

Paguei Tudo, e fui pra outra loja, bom não era qualquer loja, era sex shop, hoje ela seria minha totalmente minha,comprei várias coisas, hoje a noite vai ser longa.estava cheia de sacolas, paguei tudo e fui embora, fui pro estacionamento.

Marília: Romeu guarde isso tudo no porta- malas e leva tudo pro meu apartamento.

Romeu: não é pra levar pra sua casa srta ?

Marília: não, é no meu apartamento mesmo, você quer a chaves?

Romeu:sim srta.

Entrego a chaves e ele guarda no bolso, e logo pega as sacolas que eu carregava e guardou tudo no porta-malas,entrei no carro e logo ele entrou, ele acenou com a cabeça e deu partida.

Cheguei em minha empresa e fui pra minha sala, abri a porta e a srta pereira estava lá trabalhando linda como sempre, fui até ela.

Marília: tem compromisso pra hoje a noite srta pereira?

Maraísa: não srta Mendonça.

Marília: bom agora tem, as 20:00 Romeu te pega.

Maraísa: tenho?

Ela pergunta sorrindo, aí ai você nem espera o que vai vim pereira.

Marília: sim, um jantar.

Fui até um mesinha e me servi um whisky, ofereci pra srta pereira mas ela negou, fui até minha poltrona que tinha em minha sala e me sentei, olhava fixamente para a morena, como ela fica sexy trabalhando por Deus essa mulher é a minha loucura, ela me leva no céu e no inferno ao mesmo tempo, que morena é essa.


[...]


Estava em minha banheira tomando meu banho relaxado, no fundo tocando um música calma, já tinha ido embora da empresa pois tinha que resolver uns negócios em meu apartamento.

Sai da banheira me enrolei na toalha, e fui me trocar, coloquei uma lingerie preta,um terninho preto com um top branco, sequei meu cabelo e fiz ondas, e deixei solto, passei meu perfume, fiz uma maquiagem básica, e em meus lábios passei um batom vermelho, me olhei no espelho e dei um voltinha, porra eu tô uma grande gostosa.

Peguei minha bolsa, e antes de eu sair pela porta sinto alguém chacoalhando Minha perna.

Léo: mãe, mãe, você vai pra onde ?

Agachei e fiquei de sua altura.

Marília: filho a mamãe vai sair ok ?

Léo: mais você vai pra onde ?

Marília: eita bixin curioso.

Léo: vai sair com quem ? Por que você tá toda arrumadona assim, então sair sozinha você não vai.

Fui até seu ouvido e sussurrei.

Marília: com a Maraísa.

Léo me olhou e sorriu com uma carinha sapeca.

Ruth: vai sair filha ?

Léo: sim, vai sair com a namorada dela.


Encarei ele e ele riu.

Ruth: ui ui tá namorando é?


Léo: sim vovó, nossa você não sabia? coitada tá sabendo de nada.

Minha mãe riu

Ruth: pra você ver né Léo


Léo: minha mãe é safada isso sim.


Marília: menino que isso.

Minha mãe tava rindo


Marília: mãe você ainda ri


Ruth: sei de nada

Marília: aí ai viu,bom hoje eu não vou dormir aqui.


Léo: claro vai tá com a Maraísa


Ruth: ksks aí ok filha vai lá e se divertem e aproveite hein


Léo:ixi elas com certeza vão aproveitar vovó


Marília: nossa deixa eu ir.

Dou um beijo na bochecha da minha mãe,na testa do Léo e saio.


Marília: Romeu eu vou com meu carro, vai em meu outro carro buscar a Maraísa, eu te passei o endereço está em seu celular, quando você levar ela até o restaurante você está dispensado, por que irei embora com meu carro e daí já levo a Maraísa.


Romeu: ok srta Mendonça- ele entra no carro e da partida, logo eu entro no meu e dou partida também.

*****************************************

Continua...

(2/2)

Bom, peço perdão novamente pela demora mas espero que entendam,hoje provavelmente irei fazer mais um capítulo e soltar então fiquem ligados, bjs amo vcs

Desculpa algum erro 🙃










A Secretária Da Srta MendonçaOnde histórias criam vida. Descubra agora