Voltei amores, desculpa a demora.
Boa leitura...
MARÍLIA "POVS"
Acordo, viro pro lado e vejo a minha morena dormindo, como pode, até dormindo essa mulher é perfeita, sem condições uma deusa dessas.
Me levanto visto um roupão, vou até o banheiro faço minhas higiene, deixo um beijo na testa da maraisa que dormia de forma serena, desço pra preparar o nosso café.
...
Marília: amor acorda olha fiz panqueca.
Maraisa: hmm escutei panqueca?- fala levantando e bocejando.
Marília: só falar em panqueca que você levanta né.
Maraisa: sim, passa aí a panqueca.
Entrego a bandeja de café pra ela.
Maraisa: hmm isso aqui tá uma delícia, mas isso aqui não foi você né?
Lanço um sorriso de canto pra ela.
Maraisa: sabia, ce foi comprar?
Marília: eu comprei já pronta, só tive que esquentar e preparar o café.
Maraisa: oia eu achando que ce tinha preparado.
Marília: kkkk come vai.
Ela termina de comer e eu coloco a bandeja na cômoda que tinha lá, Vou até ela e me sento do seu lado.
Marília: dormiu bem?
Maraisa: maravilhosamente bem- fala com um sorriso e me dá um selinho.
Marília: por mim eu ficava aqui o dia inteiro com você, mas infelizmente tem trabalho e eu tenho que ir pra casa pra ver como o Léo está.
Maraisa: ele tá com quem amor?
Marília: ele fica com a minha mãe, as vezes com a babá, as vezes eu tenho medo...de ser uma mãe ausente, não quero que meu filho sinta que eu nao tô por perto, eu tô pensando que depois de uns anos eu vou parar de trabalhar, não sei sabe, eu preciso ter uma família e estar mais presente na vida de cada um.
Maraisa: como assim parar amor?
Marília: bom tipo não parar por completo, só ter uma pausa e ter alguém competente e de confiança pra assumir a vice liderança, porque se tiver alguém tomando conta enquanto eu não tô iria ser mil maravilhas.
Maraisa: e você ainda não tem?
Marília: infelizmente não, mas com o tempo vai surgi alguém.
Maraisa: vou entrar na faculdade de perícia...
Marília: que? Você não pretende trabalhar mais pra mim?
Maraisa: eu amo trabalhar com você amor, mas eu tenho esse desejo de me torna perita criminal...
Marília: se você tem esse desejo e sonho eu te apoio, só não vejo eu na minha empresa sem você.
Maraisa: calma, até eu acabar a faculdade eu ainda continuo trabalhando pra você, mas assim que eu terminar tudo, eu paro viu.
Marília: tudo bem- dou um selinho nela.
Maraisa: então já vamos?
Marília: sim, se arruma vou me arrumar.
...
Já estávamos dentro do carro, logo dei partida. Maraisa coloca uma música e eu dirigia com calma, até que percebo uma movimentação de um carro preto se jogando pra cima do meu.
Maraisa: ei amor esse carro ai do lado não tá muito perto do nosso não?
Marília: é eu tô percebendo também, pera não é possível eu vou ter que parar, esse cara vai bater na lateral do meu carro- eu paro o carro e logo o carro para atrás de mim.
Maraisa: tá vindo um cara.
Olho pelo retrovisor e estava vindo um homem.
Marília: oque esse homem quer hein.
Logo escutamos três batidas no vidro do carro.
Abaixo o vidro.
Marília: oque ce quer?
Xxx: desce do carro às duas.
Marília: ih ce tá bêbado? Ce tem quantos anos moleque, oque ce quer.
Xxx: desce da porra do carro tia.
Maraisa: fica aqui Marília- fala segurando minha coxa.
Marília: calma amor eu vou ver oque esse idiota quer, não saia, me espera aqui.
Saio do carro cruzo meus braços e encaro o homem.
Xxx: é um assalto, é melhor ce ficar caladinha ce não você sofre- fala com um negócio embaixo da blusa.
Marília: tu acha que eu tenho cara de otaria? Mais é um idiota mesmo.
Xxx: cala boca porra, passa tudo se não eu vou tirar.
Marília: atira então bobão, vai atira.
O homem me encara com uma cara nada boa.
Marília: uai ce não tá armado? Porque não atira?
Ele fica calado como se estivesse pensando em alguma coisa.
Marília: atira carai- falo dando um tapa na cabeça dele.
Xxx: ou encosta em mim não truta, ce vai morrer ce tá ferrada.
Marília: larga a mão de ser idiota e vai arruma oque fazer- falo pegando a mão dele embaixo da blusa- não sabia que arma tinha formato de mão, nova moda e eu não tô sabendo.
Xxx: urg vou chamar meus parceiros.
Marília: chama, chama a tropa inteira burro- dou outro tapa na cabeça dele- nem assaltar sabe.
Xxx: não encosta em mim vadia.
Puxo ele pela gola da camisa dele e Jogo ele contra o meu carro.
Marília: ce me chamou do que- falo enforcando ele- repete.
Percebo que ele tava ficando sem ar então eu solto.
Marília: se tu vier com essas palhaçada ce tá ferrado tá me entendendo, você em primeiro lugar me respeita.
Ele me olha assustado e sai correndo, ele entra no carro dele e acelera.
Marília: SEU IDIOTA-grito mostrando o dedo do meio assim que o carro passa por mim, e eu entro no meu carro.
************************************
Tão preparados pro final ?😪 já chorei, Só volto com 100 comentários, é isso um beijinho.DESCULPA ALGUM ERRO 🙃
NÃO SE ESQUEÇA DA ESTRELINHA E DE COMENTAR 🙃❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Da Srta Mendonça
FanficUma mulher chamada Maraísa, é escolhida pra trabalhar na melhor empresa da região, empresa onde Marília Mendonça é dona. Maraísa é uma mulher de 25 anos, é doce e tímida, já Marília nem tanto. Marília tem 30 anos, e é dona da melhor empresa da regi...