72

802 85 33
                                    

Boa leitura...

NARRADORA "POVS"

3 ANOS DEPOIS...

Avia se passado três anos, três anos exato em que as mulheres aviam se casado, elas estavam aparentemente bem, maraisa avia feito a fertilização artificial e estava grávida de 3 meses.

maraisa continuou trabalhando na empresa da Mendonça, não era mais secretária e sim diretora do financiamento e congresso, ela tinha uma sala apenas dela com seu secretário, e Marília contratou outra secretária.

As mulheres estavam de folga, era domingo de tarde. maraisa estava brincando com Léo, o garoto considerava a maraisa como sua outra mãe, ele já avia se apegado nela, os dois era um grude.

Léo: mom quero sorvete- fala abraçando o pescoço da morena.

Maraisa: sorvete do que hein criaturinha linda.

Léo: Cremeee- pula animado.

Maraisa: acho que aqui não tem o de creme,mas quer ir na sorveteria comigo comprar?

Léo: querooo, a mamãe vai junto?

Maraisa: ela tá descansando meu amor, eu mando mensagem avisando que formos na sorveteria caso ela acorde.

Léo: tá bom mom.

Maraisa pega na mão do garoto que já avia completado seus 10 anos, Léo estava mais esperto que nunca.

Eles saiem, compram os sorvetes e logo volta pro condomínio.

Léo: eiii  olha ali pra frente, tem alguém se mudando.

Maraisa: eita,agora temos vizinhos novos.

Léo: vizinha, a mulher tá sozinha mãe.

Uma mulher morena,alta, que aparentava ter seus 27 anos, estava guiando os homens que carregavam seus móveis pra dentro de sua nova casa, logo ela avista os dois e acena.

Léo: ela tá dando oi.

Maraisa acena de volta e logo vê a mulher caminhando até os dois.

Camila: oiieh vizinhos- fala sorrindo cumprimentando a maraisa e o Léo.

Léo: xi fui com sua cara não hein- olha a mulher de cima abaixo.

Camila: haha seu filho é engraçado

Maraisa: Léo não fala isso, é....ele só está brincando.

Léo: não falei brincando não, fui totalmente sincero, você parece muito forçada moça.

Maraisa: kkkk todo brincalhão você né- fala  encarando o Léo com um olhar mortal.

Camila: é enfim me chamo Camila prazer.

Maraisa: ah prazer é meu, me chamo maraisa.

Camila: nome bonito.

Maraisa: obrigada.

Léo: mom vai derreter o sorvete todo- revira os olhos.

Maraisa: é eu tenho que ir tchau Camila, seja bem vinda ao condomínio.

Camila: obrigada.

Entro em minha casa com o Léo ao meu lado.

Léo: não gostei dela.

Maraísa: e porque não? Você não pode falar assim das pessoas que nem conhece.

Léo: posso sim eu nunca erro, ela não presta.

Maraisa: tem nem idade menino vai comer o sorvete vai, vou ir ver sua mãe.

MARAISA "POVS"

Subo as escadas acariciando minha barriga, entro no quarto e vejo minha mulher saindo do banheiro enrolada em um roupão, vou até ela estrelaço meus braços em volta do seu pescoço e ela abraça minha cintura colando nossos corpos um no outro.

Marília: onde vocês tinham ido hein- me da um selinho e coloca uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha.

Maraisa: Léo queria sorvete aí fomos na sorveteria aqui perto comprar.

Marília: nem me chamou- Aperta minha cintura.

Maraisa: hmm...preferi deixar você descansando.

Marília: já estou bastante descansada- dá um sorriso safado e eu dou um tapa no braço dela.

Maraisa: ce para, me atiça não, sabe como eu tô esses dias na gravidez.

Marília: subindo pelas paredes.

Maraisa: é porque você não quer nem meter o dedo mindinho em mim- falo fazendo cara de brava.

Marília: tenho medo de machucar o bebê uai.

Maraisa: não exagera Mendonça, falando em bebê próxima consulta é na sexta, talvez podemos ver o sexo do bebê- falo toda animada com um sorriso.

Marília: essa gravidez te deixou mais bipolar.

Maraisa: falou a outra que é dramática.

Marília: eu dramática, me poupa sua bipolar.

Maraisa: sua dramática chata.

Marília: sua chata linda.

Maraisa: sua resgumgona perfeita.

Marília: sua chorona.

Maraisa: chatonilda, musa gostosa, deusa grega.

Marília: mimadinha surtada.

Maraisa: ah não, eu fui mais fofa- faço biquinho e ela morde o mesmo.

Marília: depois a dramática sou eu.

Maraisa: ou Marília Mendonça me estressa não.

Marília: é legal te irritar amor.

Maraisa: se troca logo vai, vou descer pra ficar com Léo e torça que ele não tenha acabado com o pote de sorvete.

Marília: MARAISA.

Dou risada e saio do quarto, desço vou até a cozinha e me assusto, o Léo tava todo sujo de sorvete a mesa tava também suja, ele tava com a mão cheia de sorvete com uma colher na boca ele me olha e lança um sorriso.

Maraisa: menino se a sua mãe vê isso...meu deus- começo a rir.

Léo: me ajuda a limpar aqui.

Maraisa: eu não,corre que ela tá vindo.

Léo: me ajudaaaa.

Marília: amo- mais oque é isso.

Léo: sorvete mamãe quer?

Marília: você ta comendo sorvete com a mão Léo Mendonça.

Léo: eu? magina que isso, tá affs tava, mas porque a colher tava escorregando aí comi com a mão mesmo e a mom isah deixou.

Maraisa: oxi oxi tenho nada vê com isso não.

Léo: poxa protege aqui.

Marília: tu já tá bem grandinho né dono Léo.

Léo: não mamãe, sou menor que a mom isah que é pequena.

Maraisa: oiaaa agora que eu não te ajudo.

Marília: vai se limpar vai- fala dando risada.

Léo: ajuda aqui hehe.

Marília: não,você que sujou haha.

Léo: nem se eu fazer essa carinha fofa- fala fazendo uma carinha de cachorro abandonado.

Maraisa: teu filho mesmo hein- falo rindo e ela balança a cabeça negativamente.

Eu me sinto tão completa, nossa família tá crescendo me sinto tão feliz, o Léo amou ter a ideia de ter um irmão ou irmã, eu tô amando viver isso, me sinto preenchida.

************************************

Ahh segunda temporada vidinha de casada delas gente😍 mas não vai ficar assim por muito tempo não hein, sinto em dizer isso, mas vai vim uma bomba bombástica.

DESCULPA ALGUM ERRO🙃❤

NÃO SE ESQUEÇA DA ESTRELINHA E DE COMENTAR🙃❤

A Secretária Da Srta MendonçaOnde histórias criam vida. Descubra agora