Boa leitura...
MARÍLIA " POVS "
Me espreguiçei e senti um vazio, me levantei e fiquei procurando ela, talvez ela ta lá embaixo, assim espero.
Me levantei e fui mancando pro banheiro e segurando na parede, me olhei no espelho, pqp eu tô toda marcada, que que isso, acabou comigo completamente, sorri lembrando da noite que eu tive, me arrombou mais valeu a pena né, mano minha bunda tá vermelha demais.
Fiz minhas higiene e fui me trocar, tô nem conseguindo sentar direito.
Me arrumei e desci pra ver se Maraisa tava lá, quando desci encontrei minha mãe tomando café.
Marília: bom dia mãe- dei um beijo em sua testa- cadê a Maraisa?
Ruth: bom dia, ela foi embora cedinho.
Nossa me fode em todo os sentidos e vai embora sem me dar tchau, aí Carla se vai ver.
Ruth: tá até mancando, o que rolou?- ela gargalha.
Marília: nada uai- falo pegando uma maçã e mordendo a mesma.
Ruth: uhum nada, tava gritando ontem a noite, huummm isso Carla- ela ri e eu fico vermelha.
Marília: Mãeeeeee, meu deus.
Ruth: ainda bem que o quarto do Léo não é lá encima.
Marília: falando nele, cadê ele?
Ruth: já foi pra casa do Murilo, hoje é o dia dele ficar com ele né more.
Marília: puta que pariu tinha até esquecido, só por que tinha planos com ele.
Ruth: olha a boca garota.
Reviro os olhos e dou um gole no suco.
Ruth: você não me deixou dormir, vê se dá próxima vez vão pra um Motel.
Marília: uai eu vou é nada.
Ruth: vai pra empresa não?
Marília: não, hoje é domingo né mãe, volto só amanhã.
Ruth: sorte hein, eu já vou indo, se cuida hein dona Marília.
Marília: pode deixar senhora.
Ela me olha com um olhar mortal e eu caio na gargalhada.
...
Mandei mensagem pra Maraisa mais a mesma Nem fez questão de responder, ela me deu um vácuo bonito hein, pensei que tínhamos resolvido nosso problema na cama mas parece que pensei errado.
MARAISA " POVS "
Marília não para de mandar mensagem, não é só por que fizemos sexo que vai ficar tudo numa boa.
Maiara: bora sair?
Maraisa: pra onde Maiara?
Maiara: sei lá, respirar ar livre né mana.
Maraisa: ah não vou não, tô muito afim não.
Maiara: apois você vai sim, vamos em um clube vai, eu chamei a Luísa.
Minha irmã estava ficando sério com a Luísa, eu via que a Luísa gostava muito da minha irmã e a minha irmã a mesma coisa, quero elas felizes.
Maraisa: se vocês for pagar eu vou.
Maiara: nossa eu hein Maraisa, tá tá vai logo se arrumar, a e Não esqueça do protetor Viu.
Maraisa: affs tá- reviro os olhos e vou me arrumar.
Terminei de me arrumar, eu vestia um biquíni azul marinho que amarrava na cintura, eu coloquei uma saia de saída de praia encima do biquíni, fiz um coque no cabelo, coloquei meu óculos escuro.
Maiara: bora? Uiui como se tá gostosa hein- fala sorrindo e me girando.
Maraisa: obrigado, você também tá, assim vai endoidar a Luísa- nós rimos.
...
Já tínhamos chegado no clube, estávamos entrando no clube, estávamos vendo um lugar pra ficar pra guarda nossas bolsa, quando do nada alguém me agarra por trás me dando um monte de beijo na minha nuca, eu virei pra dar um tapa na pessoa e já tava com a mão levantada, quando vejo a pessoa em minha frente abaixo a mão e cruzo os braços.
Marília: oii gatinha- fala segurando na minha cintura e começando a me beijar.
Maraisa: sai Marília- empurrei ela- nossa eu não tenho um dia de paz, você fica me perseguindo em todo canto.
Marília: tô te perseguindo nada, Luísa que me chamou só vim aproveitar o domingão.
Reviro os olhos.
Maraisa: tchau vou atrás da maiara- falo dando as costas pra ela.
Marília: espera eu vou também, não falei com a Luísa ainda- fala ficando do meu lado e pegando no meu braço mais logo soltei.
MARÍLIA " POVS "
Estava de boa mexendo no meu celular quando recebo uma ligação.
Ligação on
—alô, sua vaca nem veio me ver né, chegou de viagem e não veio me visitar, os de verdade eu sei quem são.
— aí Luísa começa não, eu ia te ver sim né, mas não hoje, um dia eu iria te ver.
— nossa Marília eu hein credo.
— tá mais o que ce quer?
— se arruma que vamos em um clube, vou te mandar localização.
— opa bora então, já animei aqui.
— beleza, estou te esperando, vai eu você a maiara.
— a não quero ficar de vela não Luísa.
— relaxa que sua mulher vai também.
Abri um sorriso.
— opa tô indo correndo me arrumar.
— kakaka safada.
LIGAÇÃO OFF
Fui pro meu quarto me arrumar.
já tava de biquíni, quando fui olhar no espelho vi que estava mostrando as marcas em meu corpo e bunda, aí vou ter que colocar um shorts.
Coloquei um shorts, tentei tampar as marca em meu pescoço mais não tava tampando de jeito nenhum, a marca dos dedo dela estava em meu pescoço, ah vou assim mesmo.
Peguei minha bolsa, coloquei meu óculos escuro e fui.
...
Quando cheguei avistei uma bunda que eu reconheço muito bem, só de trás da pra saber quem é.
Fui até ela e abracei por trás e dei vários beijo em sua nuca, ela se virou pra me bater com a mão levantada e com uma cara nada boa.
************************************
NÃO SE ESQUEÇA DA ESTRELINHA 🙃❤
DESCULPA ALGUM ERRO 🙃❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Da Srta Mendonça
FanficUma mulher chamada Maraísa, é escolhida pra trabalhar na melhor empresa da região, empresa onde Marília Mendonça é dona. Maraísa é uma mulher de 25 anos, é doce e tímida, já Marília nem tanto. Marília tem 30 anos, e é dona da melhor empresa da regi...