Boa leitura...
Maraisa: por que aqui não baby?- pergunta deixando um chupão no pescoço da Marília.
Marília: hmm assim eu não consigo resistir Carla...
Maraisa: e quem tá pedindo pra você resistir amor?
Marília: é sério? Aqui dentro da água?
Maraisa: fizermos em lugares que você quer mesmo que eu cite?
Marília: ce não quer ir pro quarto? Isah e se um peixe entrar no meu toba, aí meu deus minha bundinha, onde eu tava com a cabeça quando eu pensei em entrar nua nesse mar.
Maraisa: kkkk para de ser frescurenta os peixinho tá dormindo e eu não quero ir pro quarto eu quero aqui, nesse mar- diz apertando os seios da loira.
Marília: humm você provoca demais.
Maraisa: diga amor, eu sei que se quer falar- fala arranhando as costas da mais velha, descendo sua mão para a intimidade e começa a brincar com a boceta de Marília.
Marília: me fode Carla, me fode, faz do jeito que só você sabe fazer- diz em um tom de suplico.
Maraisa: claro amorzinho- assim que termina de falar penetra dois dedos na loira e começa a movimentar em um vai e vem lento..
Marília: ma...mais rápido Carla humm- solta um gemido.
Maraisa à obedece e aumenta a velocidade e logo penetra mais um dedo. A morena amava ver sua loira assim entregue à ela, ela amava dar prazer pra sua mulher, ela amava o jeito que ela gemia seu nome, ela poderia ficar ouvido seus gemidos sempre, virou o som favorito dela.
Marília: me fode gostoso amor isso AAAN.
Maraisa: ce gosta assim?- estoca seus dedos rápido dentro da mulher que revirava os olhos em prazer e excitação.
Marília: uhum...não pare hum isso.
Maraisa levava Marília nas nuvens, a loira se deliciava nos toque da morena, enquanto maraisa a penetrava rápido os seu dedos na loira ela murmurava coisas sujas.
Marília: humm eu to quase lá não para- aperta o ombro da maraisa com força.
Maraisa: não, aguente!, não pode gozar agora!- ela fala aumentando a velocidade de seus dedos que entrava e saia da boceta da sua mulher.
Marília: ma...maraisa eu vou go...- ela não consegue terminar e logo a maraisa sente seus dedos ser apertados, notando que a loira tinha gozado.
Maraisa: não deixei gozar loirinha, sabe que pode ter consequências né?- fala tirando os seus dedos da intimidade da Marília.
Marília: que consequências?- seu peito descia e subia.
MARÍLIA "POVS"
Eu me pergunto até hoje, como, como essa mulher consegue ter todos esse controle e poder sobre mim. Deus essa mulher é a minha perdição, ela me leva no céu e ao inferno em segundos, ela me proporciona um prazer que eu não sei explicar.
Saímos do mar e fomos correndo até a casa.
Maraisa: kkkk a gente tá cheia de areia.
Marília: pro banho agora.
Maraisa: mandona eu hein,vamos entrar no banheira? Eu vi que tinha uma ernome no banheiro.
Marília: vamos, enquanto eu preparo a banheira,entra no chuveiro só pra tirar o recesso da areia.
Maraisa: tá bom- a gente sobe pra suíte principal em que estávamos, Maraisa adentra o banheiro, liga a banheira e entra no box do chuveiro tirando a areia do seu corpo e cabelo.
Pego os sais de banho, jogo na água da banheira, pego o saco de pétalas vermelhas e jogo na banheira.maraisa sai do Box e abre um sorriso assim que vê a banheira coberta de pétalas.
Maraisa: que lindo meu amor-quando ela ia me abraçar ela para imediatamente- ei vai pro banho tirar essa areia vai, tô aqui te esperando na banheira- diz entrando na banheira.
Marília: certo vida- entro no box ligo o chuveiro, tiro a areia do meu corpo, logo desligo o chuveiro saio do box e à vejo relaxando na enorme banheira com os olhos fechados, já virou mania ficar admirando ela.
Entro na banheira me deito de trás pra ela, fazendo minha costa encostar em seus peitos e eu ficar entre suas pernas.
Maraisa: eu te amo- fala me abraçando.
Marília: eu amo você minha baixinha.
Maraisa: quero ter você pro resto da minha vida Marília.
Marília: sou sua, pelo resto de nossas vidas eu sou completamente sua e você é completamente minha.
Ela me abraça mais forte, e assim ficamos ali naquela banheira, aproveitando cada momento, cada carinho, trocando palavras romântica uma pra outra. Eu nunca imaginei que teria alguém, alguém que fosse meu lar, meu refúgio, a maraisa me completa, eu à amo tanto.
************************************
Que lindo 🥲 pra avisar a maratona não acabou, eu não fui embora, e vou postar tudo de uma vez sem enrolar.
NÃO SE ESQUEÇA DA ESTRELINHA E DE COMENTAR 🙃❤
DESCULPA ALGUM ERRO 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Da Srta Mendonça
Hayran KurguUma mulher chamada Maraísa, é escolhida pra trabalhar na melhor empresa da região, empresa onde Marília Mendonça é dona. Maraísa é uma mulher de 25 anos, é doce e tímida, já Marília nem tanto. Marília tem 30 anos, e é dona da melhor empresa da regi...