Voltei gente, tô de volta, peço perdão, tava meio desanimada por isso dei uma sumida, tive que colocar a cabeça no lugar pra continuar se não eu iria sair apagando tudo, enfim é isso espero que compreendam amo vocês meus xuxus.
MARÍLIA "POVS "
Eu e maraisa já estávamos no hospital, escolhemos o hospital em que a irmã da maraisa trabalhava, a gente já tinha dado o depoimento pra polícia, alicia não morreu, Álvaro estava se recuperando e a Sabrina está bem, Sabrina e alicia iam ser presas claro, a polícia estava procurando o Danilo.
estava em uma sala tratando meu pé e maraisa estava em outra com sua irmã, eu no momento estava deitada na maca enquanto uma enfermeira fazia um curativo no meu pé.
Marília: enfermeira tem risco de eu ficar com um buraco no meio do pé?- pergunto com medo.
Enfermeira: ah claro que não, o chumbinho não atravessou seu pé, apenas vai ficar uma cicatriz, mas se você não quiser essa cicatriz, você compra uma pomada e passa, assim não fica com cicatriz nenhuma.
Marília: ufa, ata obrigada, sabe onde compra essa pomada?
Enfermeira: geralmente vende em farmácias.
Marília: ah tá bom então.
Enfermeira: se você começar a sentir dor venha aqui no hospital que damos medicamentos ou você pode até levar se quiser.
Marília: acho melhor levar, esse tiro não afeta em nada né certeza absoluta?
Enfermeira: certeza,pode ficar tranquila que não afeta em nada, única coisa que afetaria é bala de metal, aí sim você ficaria com um buraco no pé.
Marília: misericórdia virá essa boca pra lá moça.
Enfermeira: já peguei vários casos sobre isso.
Marília: eu tenho agonia mais me conta fiquei curiosa.
[...]
Enfermeira: a amante chegou aqui desesperada.
Marília: mulher que história é essa, eu gostei, até imaginei a cena.
Enfermeira: então, quando eu fiquei sabendo eu fiquei de boca aberta.
Marília: eita que homem infiel hein, da até pra criar uma música com essa história, o nome iria ser infiel- falo rindo.
Enfermeira: aiii que legal tu é cantora? Ou compositora?
Marília: haha nenhum dos dois, sou dona de uma empresa.
Enfermeira: hm temos uma empresária aqui então.
Marília: mulher eu te amei, tem um papo muito bom.
Enfermeira: obrigada, te achei incrível, depois passa seu Instagram.
Marília: claro, já viramos amiga, marca aí, Marília Mendonça.
Alguém bate na porta e logo a porta se abre.
Maraísa: amor tá aqui?- pergunta com a carinha na fresta da porta.
Marília: oii tô aqui sim entra vem.
Ela entra e vem até mim.
Marília: eai amor como tá o dedo?
Maraísa: já imobilizei com gesso,tomei uns medicamento e graças à Deus não vou ficar sem dedo.
Marília: ninguém mandou querer achar que estava em uma cena de filme, agora vai ficar com gesso.
Maraisa: me agradeça que eu fui esperta apenas usei minha inteligência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Da Srta Mendonça
Fiksi PenggemarUma mulher chamada Maraísa, é escolhida pra trabalhar na melhor empresa da região, empresa onde Marília Mendonça é dona. Maraísa é uma mulher de 25 anos, é doce e tímida, já Marília nem tanto. Marília tem 30 anos, e é dona da melhor empresa da regi...