43

2.2K 190 48
                                    

Oiii, voltei, eu ia voltar só próxima semana, mas a srta LORENINHA0  me obrigou a escrever então bora pra mais um capítulo hehe.

Boa leitura...

MARAISA " POVS "

Estava na cozinha conversando com o irmão da Marília e a mulher dele, até que eu ouço uma voz e reconheço muito bem, arregalo os olhos e me viro pra ver se era a pessoa que eu tava pensando.

Xxx: oiii gente.

Não, não é possível o que ela tá fazendo aqui meu deus, isso só pode ser um pesadelo, onde a Marília conhece ela, pelo amor de Deus.

Marília volta pra perto de mim e me dá um selinho, eu fico meio sem jeito.

Marília: tá tudo bem amor?

Maraisa: tá... tá sim vida.

Marília: não parece.

Lauana: Maraisa, que, mentira você aqui.

Maraisa: oi...Lauana.

Marília: espera vocês se conhecem ?

Lauana: claro Mari.

Marília: Marília, Lauana.

Ruth: vamos almoçar povo- dona Ruth fala entrando na cozinha e começa todo mundo entrar.

Todos se serviram, estava sentada, Marília tava do meu lado e Lauana na minha frente.

Marília: de onde você conhece ela Maraisa?- fala falando baixinho só pra eu ouvir.

Por que parece que a Marília não gosta dela.

Maraisa: ela meio que é minha ex- quando falo isso a Marília cospe  tudo o líquido que ela estava bebendo e me encarou.

Tá agora realmente parece que ela não gosta dela, certeza q Lauana fez alguma coisa.

Marília: você tá falando sério?- eu assinto e quando vou ver tá todo mundo nos olhando.

Percebo que Lauana tava olhando fixamente pra minha boca, olho pra Lila e ela tá com uma cara nada boa e fico meio sem jeito, é meio difícil ver a sua ex e sua atual, eu terminei com Lauana por que ela me traiu, lembram da Naiara ?  ela me traiu com minha ex  ficante, pensei nunca mais ver a Lauana, mas eu quero saber como a Marília conhece a Lauana, meu deus que coisa de louco, literalmente tô com minha ex e minha atual.

Marília: com licença vou estar lá fora- diz se levantando e se retirando.

Ruth: quanto tempo não é mesmo Lauana.

Lauana: sim dona Ruth, muito tempo mesmo- fala e me olha sorrindo.

Respiro fundo e me pronuncio.

Maraisa: com licença vou até a Lila- todos falam ok e eu me levanto e vou pra parte de fora.

Marília estava sentada na borda da piscina com os pé na água e cabisbaixa, fui até ela e sentei do seu lado.

Maraisa: ei você tá bem ?

Marília: sim,Maraisa posso te fazer uma pergunta ?

Maraisa: claro Lila.

Marília: você ainda sente alguma coisa pela Lauana?

Maraisa: que, meu deus claro que não Marília, ela me traiu- falo isso e a Marília me olha.

Marília: sempre soube que a Lauana não valia nada.

A Secretária Da Srta MendonçaOnde histórias criam vida. Descubra agora